paranaense

Já garantido na semifinal da Taça Caio Júnior, o Atlético vai ao Oeste do Paraná para enfrentar o Toledo buscando confirmar a primeira colocação do Grupo B e a liderança na tabela geral do Campeonato Paranaense.

Esta será a última rodada de confrontos dentro dos grupos pela Taça Caio Júnior e três times ainda estão com chances de conquistar a segunda vaga para as eliminatórias: Toledo, com sete pontos, União, com seis e Londrina, com cinco. Por isso, o Porco vai com tudo pra cima do Furacão. A vitória pode significar a classificação à fase decisiva para o time do interior. Até por isso, o técnico Tiago Nunes sabe da dificuldade que será enfrentar um grupo que busca o resultado.

Confira a classificação da Taça Caio Júnior

“É uma equipe que só tem interesse na vitória. Uma equipe bem treinada que, jogando dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, vai tentar implementar um ritmo de jogo muito forte”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial atleticano.

Mesmo com a vaga garantida, o Rubro-Negro pretende dar sequência à invencibilidade do time. Até aqui, foram, em 11 jogos, sete vitórias e quatro empates. Além disso, não perder significa justamente terminar em primeiro no grupo.

“Temos que buscar pontos para conseguir essa classificação em primeiro lugar”, acrescentou Nunes. Somente uma goleada por, no mínimo, quatro gols, fará com que o Furacão deixe a liderança.

Para este jogo, como já tinha prometido, o treinador vai poupar alguns atletas a fim de que o elenco chegue ‘inteiro‘, às fases eliminatórias.

Titulares, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães e o meia Matheus Anjos ficarão de fora da partida. Mesmo sem contar com alguns atletas titulares no elenco, Nunes garantiu que todos em campo vão se doar ao máximo.

“Todos os atletas que não têm jogado estão treinando bem e sempre que entraram na equipe deram conta do recado. É um momento oportuno para algumas mudanças e dar ritmo de jogo aos atletas, além de descansar outros, já visando a semifinal”, ressaltou o comandante atleticano.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense
Taça Caio Júnior

Toledo x Paraná

Toledo
Diego; Jhonathan, João Neto, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, Júlio César e João Felipe; Diego Viana, Rael e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier

Atlético
Caio; Diego, Daniel, Emerson (Léo Pereira), Nicolas; Pierre (Deivid), Guilherme Rend; Marcinho, Alex Sandro, Yago (João Pedro); Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

Local: Estádio 14 de Dezembro (Toledo)
Horário: 21h45
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva