O Atlético, apesar de ter o duelo decisivo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense pela frente neste domingo (23), diante do Londrina, fora de casa, já está vivendo a partida diante do Flamengo, pela Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (26), na Arena da Baixada. Os ingressos para este compromisso pela competição internacional já estão sendo vendidos pela internet.

continua após a publicidade

Como já vem acontecendo nos jogos válidos pela Libertadores, os ingressos vão custar R$ 150 e R$ 75 a meia-entrada. Os bilhetes começaram a ser vendidos na última segunda-feira (17) e poderão ser adquiridos pelo site www.ingressoscap.com.br.

As entradas para a torcida do Flamengo também poderão ser adquiridos pela internet. Porém, ficou definido pelas duas diretorias que associados do time da Gávea terão prioridade na compra até a noite desta quarta-feira (19). Se ainda houverem bilhetes disponíveis, a venda será aberta para torcedores flamenguistas que não são sócios.

O Atlético não informou quando vai abrir a venda presencial. A expectativa é de que a Arena da Baixada receba um grande público para este compromisso. Depois de perder para a equipe carioca por 2×1, semana passada, no Maracanã, o Furacão precisa vencer para seguir com boas condições de classificação para a próxima fase da Libertadores da América.

continua após a publicidade