enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Responsabilidade

Fernando Diniz assume culpa no Atlético, mas garante que não pedirá demissão

Treinador disse que torcida tem o direito de vaiá-lo, mas que tem convicções no seu trabalho e continuará no cargo em busca da melhora do Furacão em campo

  • Por Carlos Bório
Fernando Diniz foi muito cobrado e pressionado pela torcida do Atlético na derrota para o São Paulo. Foto: Henry Milléo

A derrota histórica por 1×0 para o São Paulo, neste sábado (9), que não acontecia em Curitiba desde 1982, chacoalhou a estrutura do Atlético, mas não o suficiente para derrubar o técnico Fernando Diniz. O Furacão mais uma vez não teve uma boa atuação e viu o time paulista dominar o jogo e sair vitorioso, quebrando em tabu histórico.

Na coletiva após a partida, o treinador assumiu que a responsabilidade pelo atual momento da equipe é toda dele e que a torcida tem todo o direito de vaiá-lo, como fez intensamente ao final do jogo na Arena da Baixada, quando chegou a pedir também a efetivação de Tiago Nunes, técnico campeão paranaense este ano e que trabalho com os Aspirantes no clube.

“Eu sou o responsável por isso. Tem que dar resultado, não está dando. A responsabilidade é minha. A torcida tem que me vaiar mesmo. Tô aqui pra ser vaiado, em razão da nossa campanha até aqui”, disse o comandante atleticano.

E a situação de Fernando Diniz fica cada vez mais complicada, uma vez que o time tem apenas 36% de aproveitamento ao longo da temporada, com cinco derrotas em 21 partidas. Apesar disso, ele afirmou que não tem a menor intenção de pedir demissão do cargo.

“Eu não penso em pedir demissão. Eu penso em trabalhar pra resolver a situação. Vou seguir trabalhando com coragem. Respeito o torcedor, mas não penso em pedir demissão”, respondeu Diniz, ao ser questionado sobre os protestos da torcida na arquibancada.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos, o Furacão tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no Nilton Santos, na próxima quarta-feira (13), às 21h, na última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

67 Comentários em "Fernando Diniz assume culpa no Atlético, mas garante que não pedirá demissão"


Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
2 meses 3 dias atrás

Diniz, mercenario e incompetente! Deveria devolver todos os salarios que recebeu

Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
2 meses 3 dias atrás

Um.clube com essa estrutura merece um time melhor!

Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
2 meses 3 dias atrás

Va embora Diniz! Voce e um perdedor, teu esquema e suicida! Fora Petraglia! Voce e o Diniz vao levar o FURACAO para a Serie B.

José
José
2 meses 3 dias atrás

Mário Celso Petraglia, o melhor e maior presidente de clube de futebol do Brasil. Ele está certo e sabe o que faz. Só ele fará o Clube Atlético Paranaense Campeão da Libertadores e do Mundial.

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
2 meses 3 dias atrás

No jogo mais gay do país, poodles X Bambis, deu Bambi

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas