enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

decisivo

Ederson dá a volta por cima e vira destaque da campanha do Atlético no Estadual

O atacante mais uma vez foi decisivo na vitória do Furacão

  • Por Francine Lopes
Ederson vive boa fase no Rubro-negro. Foto. Divulgação/Atlético

O Atlético é o único time já garantido nas semifinais da Taça Dionisio Filho. A campanha com quatro vitórias e apenas um empate já garantiu o primeiro lugar do grupo B, o que dá a vantagem de disputar o único jogo da próxima fase dentro da Arena da Baixada.

A vaga para o ‘mata’ passou pela recuperação do atacante Ederson, decisivo nas vitórias no Atletiba e contra o Cascavel. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 completou 100 jogos pelo Furacão na última rodada.

“Quero ajudar o Atlético para recompensar o esforço que o Atlético fez para me trazer novamente e ao salário que alético me paga todo mês, então tenho que estar sempre preparado para ajudar a minha equipe”, disse o Ederson em entrevista coletiva após o jogo.

O jogador começou a temporada em baixa, o atacante foi ‘rebaixado’ para o time aspirante. Com tem contrato apenas até maio a ideia do clube era dar minutos para Ederson já que que não havia expectativa de usar o atleta na equipe principal.

Nos três primeiros jogos do Campeonato Paranaense Edesron passou em branco, inclusive, foi contestado por parte da torcida, mas defendido por Tiago Nunes. A recuperação começou no clássico Atletiba com o gol decisivo na casa do rival que até rendeu uma participação na sessão de autógrafos dedicada aos torcedores na última semana.

Para Ederson, os últimos dias tem sido bem diferentes do que foi o ano passado quando ele retornou ao Furacão na metade do ano, fez vinte partidas e marcou apenas três gols.

“Como eu disse no primeiro jogo (do Paranaense), perguntei ao Deivid, ao Santos, ao João Pedro, ao Giovanny e à todos que estavam ali qual era a vontade deles, e a maior vontade era ter jogado mais ano passado. E nós teríamos essa oportunidade de jogar agora, então independente do time quem entrar vai encarar com muita vontade” encerrou Ederson.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Ederson dá a volta por cima e vira destaque da campanha do Atlético no Estadual"


tom redblack
tom redblack
5 meses 9 dias atrás

Artilheiro do time b do Atlético, esse esfolou o ra.bo da coxarada no esgoto HAHAHA

Deco
Deco
5 meses 9 dias atrás

Jogador meia sola enrolado neste timeco de semi profissionais. Não sabemos nem se o tal time profissional joga bem.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
5 meses 9 dias atrás

Vamos lá Ederson, faça sua fama crescer no Ruralzão, quem sabe você fique melhor o suficiente para ser reserva de alguém no Brasileiro e na Sul Americana, mais do que isto acho que é pedir demais!

Ricardo
Ricardo
6 meses 6 dias atrás

Não é um grande atacante, nunca foi nem mesmo em 2013 apesar de ter seu melhor ano da carreira… mas sempre honrou o Atlético, sua torcida e tem demonstrado gratidão e humilde! Anos de carreira pela frente para você Ederson! Seja aqui ou em qualquer lugar que recompense o caráter!

tom redblack
tom redblack
6 meses 6 dias atrás

Gosto do Ederson mas não vamos nos iludir com esse campeonatozinho mequetrefe, não vamos fazer que nem a cocharada que leva a sério como fosse copa do mundo, daí o resultado é aquele de cocha, falidos série B pequenos e iludidos!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas