Que dilema!

Contra o Avaí, Atlético poderá ajudar o rival Coritiba no Brasileiro

Já livre do risco de rebaixamento, o Atlético terá a chance de ajudar o rival Coritiba na próxima rodada, no duelo contra o Avaí, sábado, às 19h30, na Arena da Baixada, na luta contra a queda para a Série B. O time catarinense tem apenas um ponto a mais que o Verdão na classificação e uma vitória do Furacão ajudará a manter o Leão da Ilha na parte perigosa da tabela.

Entretanto, a rivalidade entre atleticanos e coxas-brancas pode ficar aflorada e nas redes sociais muitos torcedores rubro-negros não fazem tanta questão de ver o Furacão vencendo, mesmo sendo em casa. Depois de conquistar quatro pontos nos últimos dois jogos fora, contra Fluminense e Chapecoense, o goleiro Weverton quer ver o Furacão fazendo o dever de casa neste compromisso e espera contar com o apoio do torcedor atleticano.

“Somamos quatro pontos e agora é fazer o dever de casa. Precisamos voltar a vencer na Arena e o apoio do torcedor será muito importante para a gente. Queremos ver nosso torcedor lotando a Arena, nos incentivando, estando junto com a gente. Independente se está bem ou mal, o verdadeiro torcedor apoia o clube todas as horas e vai sábado no jogo. Os apaixonados pelo Atlético vão estar junto na Arena nos incentivando e nos apoiando”, pontuou o camisa 12.

Desinteresse

Apesar do pedido do goleiro atleticano, nas redes sociais diversos torcedores já mostraram seu desinteresse pela reta final do Campeonato Brasileiro e em especial pelo duelo contra o Avaí. Muitos sugeriram que o técnico Cristóvão Borges escale um time alternativo para o embate contra a equipe catarinense, colocando em campo, inclusive, o zagueiro Ricardo Silva, o meia Ytalo, além dos atacantes Crysan e Cléo, que são os jogadores mais cobrados pelo torcedor nesta temporada.

Apesar do pedido, o treinador já avisou que vai com força máxima. A meta de Cristóvão é fazer o Furacão voltar a vencer na Arena da Baixada no Brasileirão, o que não acontece desde o dia 30 de agosto, quando ganhou do Goiás por 3×0. A principal novidade do Rubro-Negro para a partida é o retorno do atacante Walter depois de cumprir suspensão na última partida contra a
Chapecoense.

O número 10! Mafuz presta homenagem a um grande jogador!

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna