A campanha eleitoral do Atlético termina seu primeiro ciclo hoje – e imediatamente inicia o segundo. Ainda no período das especulações e do corpo a corpo na Arena da Baixada, a oposição marchou sozinha até hoje, quando a situação faz seu evento de lançamento. E agora começa a disputa pra valer. A chapa CAPGIGANTE vai confirmar em jantar no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, o nome dos seus candidatos para a disputa na primeira quinzena de dezembro.

O nome escolhido para disputa no Conselho Administrativo deve ser o do médico Luiz Salim Emed, um dos vices do atual presidente Mario Celso Petraglia, que talvez saia como candidato ao comando do Conselho Deliberativo. O jantar é por adesão, e o grupo convoca torcedores que estejam interessados em participar da chapa para comparecer ao evento, que terá convite custando R$ 45.

Com apoio

Na quinta-feira, o grupo apresentou como primeiro trunfo o apoio de parte da torcida Os Fanáticos. Antes considerada oposicionista, a diretoria da torcida anunciou que após analisar as propostas de todos os candidatos, optou pelo apoio à continuidade do atual grupo gestor do Furacão.

A manifestação estremeceu a relação entre os comandos da própria organizada. Alguns representantes já haviam confirmado apoio à Democracia Coração Atleticano, que tem o empresário Nadim Andraus como candidato, enquanto ex-dirigentes declararam voto no grupo Atlético de Novo, que terá João Alfredo Costa Filho como candidato.

Sátira! Leia mais do Atlético na coluna do Mafuz!

Paraná Online no Facebook

http://www.parana-online.com.br/colunistas/augusto-mafuz/111747