enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

A coisa ficou séria

“Brincadeira”? Petraglia marca reunião que pode mudar símbolo do Atlético

Assembléia foi convocada para o próximo dia 8, no CT do Caju. Nome e cores do Furacão também devem entrar em pauta

  • Por Luiz Ferraz
Petraglia conta com o apoio dos conselheiros, o que pode pesar nas mudanças drásticas no Furacão. Foto: Marcelo Andrade

Um dia depois de o Atlético garantir a vaga na final inédita da Copa Sul-Americana, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, convocou uma reunião extraordinária para discutir sobre a mudança do símbolo, do distintivo e do uniforme do clube. O encontro está marcado para acontecer no dia 8 de dezembro, sábado, no CT do Caju.

+ Leia também: Atleticanos invadem o Maracanã e empurram o Furacão

Nas últimas semanas, Petraglia criou uma polêmica ao falar sobre essas mudanças do Furacão em uma entrevista para a Rádio Transamérica. Na oportunidade, o assunto tomou conta das redes sociais com muitas críticas ao mandatário atleticano. Depois, o mandatário atleticano chegou a se desculpar por algumas afirmações. De especulação e promessa, as mudanças podem agora se tornar realidade.

Essa deliberação e as possíveis alterações, na verdade, estão nas mãos dos conselheiros do Rubro-Negro, onde o dirigente tem um controle muito grande. Assim, o indicativo pode ser para uma possível mudança nos símbolos, distintivo e até nas cores do uniforme da equipe para a sequência da sua história.

Internamente, a ideia de um novo símbolo já é vista como certa no clube. Porém, outras mudanças dependem de uma variável no estatuto do Atlético, que impõe que o vermelho e preto precisam estar no uniforme, nas podendo ter outras cores.

+ Mais na Tribuna: Atlético festeja classificação inédita pra final da Sul-Americana

“Para a identificação do clube nas competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto. Em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às originais”, afirma o estatuto.

De acordo com o edital divulgado no site oficial do Furacão, a reunião extraordinária está marcada para acontecer às 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, com qualquer número de conselheiros presentes. Além desse tema específico, o encontro vai tratar também de assuntos gerais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

77 Comentários em "“Brincadeira”? Petraglia marca reunião que pode mudar símbolo do Atlético"


Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
12 dias 3 horas atrás

Esta ficando gagá. Deixa estar, daqui a pouco morre e voltamos ao normal. Ridiculo!

fernando. fernando
fernando. fernando
12 dias 2 horas atrás

Ridículo é você em publicar isto…o tal de ridículo que você se refere,..é a pessoa que fez o que é o Furacão hoje…acorde e pare de postar besteiras sem fundamentos..você me parece ser pakitinha ou galinha

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
12 dias 5 horas atrás

Deixa o véio pirar um pouco já disse …pelo menos vive para o atlético ..diferente do outro cara de presidiário presidente do time la do alto de kkkkk tantas kkkkk glória kkkkkk

Marcos Lopes
Marcos Lopes
12 dias 5 horas atrás

a gente espera ele morrer e depois volta ao normal

fernando. fernando
fernando. fernando
12 dias 2 horas atrás

comenta em seu time as pakitas,, aqui é lugar de primeira divisão

Marcos Lopes
Marcos Lopes
12 dias 5 horas atrás

a gente espera ele morrer e depois volta ao normal

Falou Tomou
Falou Tomou
12 dias 6 horas atrás

Mas em algumas categorias terão que trocar as chuteiras por botas de segurança, avental, etc.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas