Reencontro

Autuori e Pablo elogiam trabalho de Cristóvão Borges

Cristóvão Borges não foi bem no Atlético, mas levou o Corinthians à liderança do Brasileirão. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A partida entre Atlético e Corinthians, nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Arena da Baixada, marcará o reencontro de Cristóvão Borges com o Furacão. Atual comandante do time paulista, o técnico deixou o Rubro-Negro em março, após não conseguir emplacar uma boa sequência durante os cinco meses em que esteve no clube, e foi substituído justamente por Paulo Autuori, que rasgou elogios ao adversário de logo mais.

“Eu falar do Cristóvão é fácil. Já conheço ele há algum tempo e o respeito muito, por ter um pensamento parecido com o meu. É muito bom que ele esteja fazendo um bom trabalho no Corinthians. Substituir o Tite não seria fácil para nenhum treinador e ele está mostrando o seu valor”, disse o treinador, lembrando que Cristóvão assumiu o comando do Corinthians no lugar de Tite, que foi para a seleção brasileira.

Outro que também falou bem do antigo técnico atleticano foi o meia-atacante Pablo. Embora não tenha tido nenhuma oportunidade com Cristóvão no Atlético, ganhando espaço apenas com Autori, o jogador destacou que pôde aprender bastante nos treinamentos e que respeita as opções dele.

“O Cristóvão é uma excelente pessoa, um ótimo treinador. Aprendi bastante com ele aqui e merece estar onde está. Claro que ele teve as opções dele, respeitei e continuei trabalhando para ter uma oportunidade e estar preparado. Desejo toda a sorte para ele”, afirmou ele.