E agora?

Atlético volta a Curitiba e duelo com a Chape pode ser adiado

Atlético pode não entrar em campo nessa rodada. Foto: Albari Rosa

A partida entre Chapecoense e Atlético, marcada para esta quarta-feira (22), às 19h30, em Chapecó, pode não acontecer. Por conta da dificuldade em chegar à cidade catarinense, o voo que levava a delegação do Furacão retornou para Curitiba e, desta forma, o duelo pode ser adiado.

Por conta do mau tempo em Chapecó, o aeroporto Serafin Enoss Bertaso ficou fechado até o início da tarde desta terça-feira (21), sendo aberto na sequência com o auxílio de instrumentos.

O Rubro-Negro havia fretado um voo com a empresa Sideral para ir ao município e a chegada prevista era por volta das 14h30. Entretanto, a aeronave não possuía homologação para operar os sistemas de auxílio à navegação do aeroporto de Chapecó e iria pousar em Passo Fundo-RS, de onde o elenco iria de ônibus até o interior catarinense.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Só que o aeroporto da cidade gaúcha também não tinha condições climáticas para a aeronave descer e, desta forma, a saída foi retornar para Curitiba. O Rubro-Negro já chegou na capital paranaense e na sequência definirá se irá de ônibus durante a madrugada para Chapecó ou se existe a possibilidade de o jogo ser adiado. Uma outra opção é pegar um avião pela manhã na quarta-feira (22), dia do jogo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!