Putz, aí complica!

Atlético vai ao Rio e perde para o lanterna do Brasileirão

Na sequência de três confrontos contra times que estão lutando contra o rebaixamento, o Atlético não conseguiu vencer nenhuma partida. De uma grande vitória contra o Atlético-MG, no Horto, a atuações muito ruins contra equipes que estão na parte de baixo da tabela, o Furacão segue firme na briga por uma vaga na Libertadores da América.

“Ainda tem chance. Se o Palmeiras, que tinha 35, tem chances, imagina a gente que tem 38. Todos falam que o Atlético está ali por sorte, mas é por qualidade. O grupo está mostrando e segue com chances de G4 sim”, apontou Walter, que já projeta os dois confrontos que terá para fazer em Curitiba na próxima semana contra Grêmio e Coritiba, ambos no Couto Pereira. “É o que eu falei para o grupo. Os times que estão em baixo estão começando a pontuar e subir cada vez mais. Estamos há três jogos sem vencer com dois empates e uma derrota. Agora temos duas partidas seguidas em Curitiba e vamos tentar vencer essas duas partidas”, acrescentou o atacante.

Desatenções

Nikão, suspenso do duelo contra o Grêmio, lamentou os gols no começo dos dois tempos contra o Vasco, no Maracanã. “A gente trabalhou, lutou, tivemos oportunidades, mas tomamos um gol no começo do primeiro tempo e outro no começo do segundo. Contra times que estão na parte de baixo da tabela, se você sai perdendo, eles se fecham, como aconteceu”, explicou Nikão.

Todo mundo perto

O armador atleticano destacou o equilíbrio do Brasileirão, mas garantiu o Furacão firme na busca por uma vaga no G4 da competição nacional. “No Brasileiro é assim. Em três rodadas o Flamengo, que estava lá em baixo, já está na parte de cima disputando o G4. Sabemos da nossa qualidade, da nossa força e agora vamos pensar naquilo que erramos, o que fez ruim e levantar a cabeça para o jogo contra o Grêmio. O que fica de lição é que o time correu e não se acovardou”, arrematou Nikão.

Veja mais lances do jogão entre Vasco e Atlético, pelo Brasileiro!

Crise existencial! Veja a opinião de Mafuz sobre o desempenho do Atlético!

Paraná Online no Facebook