enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Arena da Baixada

Atlético x Sport: Veja o provável time do Furacão!

Furacão quer embalar a 11ª vitória consecutiva dentro do Caldeirão

  • Por Juliana Fontes
Foto: Albari Rosa

Ainda tentando subir mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético vai encarar o Sport no próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada da Série A. Com 36 pontos e na décima colocação, o Furacão vai também trabalhar para manter uma marca importante que vem conquistando em casa: já são 10 vitórias consecutivas no Joaquim Américo.

O Rubro-Negro vem para o jogo embalado pela vitória conquistada em cima do América-MG por 4×0, no último sábado (06). A semana cheia para os treinamentos foi fundamental para que o elenco pudesse dar prosseguimento aos trabalhos, como avaliou o goleiro Santos.

+ Leia mais: Tiago Nunes ressalta confiança e harmonia no elenco do Atlético

“Tem sido uma semana muito boa. Estamos trabalhando em cima do que a equipe do Sport pode nos proporcionar”, disse o camisa 1, que descarta um jogo fácil, mesmo o adversário estando na vice-lanterna, com 27 pontos, já que o Leão da Ilha vem de uma vitória em cima do Internacional 2×1.

“Essa vitória deu para eles a chance de tentar sair da zona de rebaixamento. Será um jogo difícil e temos que ter atenção durante os 90 minutos”, avaliou o goleiro. Para o confronto, o técnico Tiago Nunes conta com o retorno de Léo Pereira, que cumpriu suspensão automática na última partida. Ele deve retornar à zaga ao lado de Paulo André. Em contrapartida, quem fica de fora desta vez, pelo mesmo motivo, é o atacante Pablo.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

A opção do treinador para a vaga do centroavante deve ser reposicionar seus jogadores. Nunes deve colocar Marcinho entre os titulares e colocará o atacante na ponta esquerda, enquanto Marcelo Cirino, que atua na posição, será o centroavante.

O comandante também pode surpreender na escolha na lateral-direita. Apesar de o titular absoluto ser Jonathan, Diego Ferreira vem sendo testado e fez grande partida diante do Coelho. Devido ao seu desempenho, o comandante elogiou o jovem de 22 anos.

“Jonathan é o titular da posição, mas a entrada dele (Diego) foi por mudança de característica. A gente precisava ter profundidade, velocidade e infiltração. É uma dor de cabeça boa” falou Nunes logo após o jogo da semana passada.
Um provável Atlético contra o Sport: Santos; Jonathan (Diego), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcinho; Marcelo Cirino.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Atlético x Sport: Veja o provável time do Furacão!"


pedrinho
pedrinho
1 mês 27 dias atrás

timaço……e mais 3 pts….s r n do maiior

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas