"Uma vergonha"!

Atlético bota a boca no trombone contra gramado da Fonte Nova

Salvador – “Uma vergonha”. Foi assim, direto, que o capitão Paulo André resumiu a sensação dos jogadores e da comissão técnica do Atlético após o reconhecimento do gramado da Fonte Nova, palco do jogo desta quarta-feira (24) com o Bahia, na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Por conta da realização do show de Roger Waters no estádio, o gramado foi retirado no final de setembro e tratado em outro local, sendo recolocado apenas nesta segunda (22). Além das placas de grama ainda soltas, o piso está totalmente irregular, o que influencia e muito a forma que as equipes vão atuar.

+ Leia mais: Torcida do Bahia promete lotar a Fonte Nova em duelo contra o Atlético

Perguntado se o gramado estava ruim, Tiago Nunes devolveu rapidamente. “Está horrível”, disse, em breve conversa com os jornalistas. O único a dar entrevista foi o meia Nikão, que admitiu a preocupação. “Vamos ter que definir tipo de chuteira na hora do aquecimento. Fica bem mais difícil para um time que joga com a bola no chão, como o nosso”, comentou.

A delegação do Atlético ficou menos de quinze minutos na Fonte Nova. O treinamento estava desde a semana passada marcado para o Barradão, estádio do Vitória.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!