Atlético lançou nesta quarta-feira (5), às vésperas do primeiro jogo da final da Sul-Americana, um vídeo promocional, com a presença de grandes ídolos do clube. No material, que contou com a participação de ex-atletas como Kléberson, Gustavo, Alex Mineiro e Cocito, o Furacão alfineta grandes clubes do futebol brasileiro – Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio.

“Bando de loucos. Tem gente que acha que isso é gritar o jogo inteiro. Pra gente é peitar a maior rede de televisão do país”, destaca a narração no início do vídeo, cutucando o Timão e a Rede Globo. Na sequência, o clube mira no Flamengo: “”E o que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui é torcer com quem você gosta. Sem medo”, complementa o narrador, com o objetivo de valorizar a “torcida humana”, destacada pelo Atlético.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O São Paulo é outro que é cutucado pelo Furacão. “”Soberano. Soberano é ser dono da própria casa, sem dever nada pra ninguém”. Entretanto, a Arena da Baixada foi remodelada em parceria com o Governo do Paraná e a Prefeitura de Curitiba, e a dívida do Rubro-Negro com o Fundo Estadual de Desenvolvimento já passa de R$ 500 milhões.

Por fim, o Grêmio é o último alvo. “Imortal: pra gente é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim. Você pode querer ser qualquer coisa. Mas só a gente é Furacão”. O material deixa um ar de mistério, que possivelmente será sobre a apresentação da nova comunicação visual do clube, com escudo, cores e uniformes alterados.

Veja o vídeo:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!