enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

E vem a Chapeee!

Atlético perde a terceira consecutiva e se complica

Maratona de jogos fora de casa foi péssima para o Furacão, que fica mais próximo da zona do rebaixamento

  • Por Diogo Souza
Furacão deixou o resultado em Chapecó escapar no final e amargou terceira derrota seguida. Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Jogo atrasado. Futebol também. Faltou qualidade no duelo entre Chapecoense e Atlético. Mas, sobrou emoção nos minutos finais. Para tristeza rubro-negra. Na última quinta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó, o Furacão perdeu de virada por 2×1 e amargou a terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O resultado, aliás, deixa o Furacão com o jejum de vitórias como visitante mantido e em situação complicada, já que fica a três pontos da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo mostrou que o confronto estava mais para um 0x0 xoxo. Os dois times não tinham nenhuma capacidade para criar alguma oportunidade. Aliás, o que sobraram foram erros de passes.

+ Veja como foi o jogo entre Chapecoense e Atlético!

A torcida atleticana, que lamentou a derrota para o Atlético-MG, na última segunda-feira, em Belo Horizonte, mas ficou empolgada com a excelente atuação da equipe rubro-negra contra o Galo, viu um Furacão com um nível muito abaixo do que havia sido apresentado na capital mineira.

O Atlético usou e abusou das ligações diretas. Era chutão pra frente toda hora e o setor ofensivo atleticano não conseguia manter a bola no campo de ataque. Pela Chape, quem levava mais perigo à meta do goleiro Santos era Victor Andrade. Mas, só ele. O resto da equipe catarinense era sofrível e muito criticada pela torcida.

A dupla defensiva atleticana, composta novamente por Léo Pereira e Thiago Heleno, errou muito na saída de bola. Ofensivamente, o Atlético também estava mal. Rony, sumido. Pablo, idem. A principal chance do Furacão no primeiro tempo foi feita pelo volante Bruno Guimarães, que enfileirou a zaga da Chape e acabou derrubado na área. O lance seguiu e Raphael Veiga finalizou pra uma boa defesa do goleiro Jandrei.

+ Confira também: Dívida do Atlético com a Arena já passa de R$ 500 milhões

E você achou que o jogo iria melhorar no segundo tempo? Achou errado. O Atlético não conseguia jogar. Novamente, a bola ia pro ataque e já voltava pro campo de defesa na sequência. Os dois times tinham muita dificuldades pra construir as jogadas. Parecia que a noite não seria de bola na rede na Arena Condá.

Parecia. Quem teve a missão de balançar o barbante e trazer um alento ao jogo foi o artilheiro Pablo. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Renan Lodi caprichou no cruzamento e o atacante desviou de cabeça pro fundo da meta. Festa do torcedor atleticano no estádio de Chapecó. Foi o 27º gol de Pablo com a camisa rubro-negra.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Com o resultado a favor, o técnico Tiago Nunes sacou o meia-atacante Rony, que esteve apagado em campo, e fechou o time com o volante Matheus Rossetto. A estratégia não deu muito certo e sobrou adrenalina para os minutos finais. A Chapecoense partiu pra cima e chegou ao seu gol de empate aos 32 minutos. Bruno Silva chegou pela direita, tentou mandar pro meio da área, mas a bola desviou em Bruno Guimarães e morreu na rede. Pra complicar de vez, aos 42 minutos, Leandro Pereira aproveitou a falha da defesa atleticana e decretou: O Atlético segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "Atlético perde a terceira consecutiva e se complica"


pedrinho
pedrinho
9 dias 4 horas atrás

sem terra arrasada galera….vai dar tudo certo…..s r n do maior e único na primeirona

Sergio  lago
Sergio lago
10 dias 3 horas atrás

ãoãoão 2 divisão

pedrinho
pedrinho
9 dias 4 horas atrás

Espere sentado, fdp……falido/quebrado B 19……s r n do maior e único na primeirona

fernando. fernando
fernando. fernando
9 dias 19 horas atrás

atenção…Sergio bafo de látex escrevendo

Gilson Martins
Gilson Martins
10 dias 6 horas atrás

Matheus Rosseto entregou o jogo contra o Galo Mineiro. Nem deveria estar no banco ontem. Sempre foi inseguro e mimado por outros técnicos, deveria ser negociado.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
10 dias 6 horas atrás

Ih!! Vão anunciar leilão da possilga canil do coroné novamente!!!

pedrinho
pedrinho
9 dias 4 horas atrás

invejoso fdp….me diga quando anunciaram o leilão, im becil…….beba menos, seu x-frudo……kkkkkkk…..sds do gigantesco rubro-negro da linda baixada do povão e único na primeirona…..kkkkkkk

General
General
10 dias 5 horas atrás

Bem que podiam mudar a rotina. Podiam lançar uma maquete da ARENINHA……kkkkkk…..kkkkkkk

fernando. fernando
fernando. fernando
9 dias 19 horas atrás

isso não pode…é exclusivo das pakitas

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
10 dias 6 horas atrás

Inho, inho, inho, p. no rabo do Pedrinho..
Ão, ão, ão, p. no cuh do Furadão..
Pena, pena, pena, da bunhda do Damacena.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os 5 paranaenses na Série B em 2019. Vai ser demais.

pedrinho
pedrinho
9 dias 4 horas atrás

enfia o aipim…… na b unda do Joaquim…….kkkkkkkkkk….B 19……invejoso, fdp…..s r n do maior e único na primeirona…..o resto é só …….o resto……kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas