O Atlético espera, enfim, se consolidar como o dono do recorde de público dentro da Arena da Baixada. Com a expectativa de superar a torcida do Paraná Clube, que no dia 4 de outubro de 2017, colocou 39.414 pessoas no estádio contra o Internacional, pela Série B do ano passado, o Rubro-Negro está fazendo campanha para que os sócios habilitem seus lugares dentro do palco da grande final da Sul-Americana.

+ Leia mais: Veja como foi o desembarque do Furacão em Curitiba

Na próxima quarta-feira (12), o Furacão recebe o Junior Barranquilla pela finalíssima da competição continental. Todos os ingressos “avulsos” já foram vendidos, mas o clube espera poder comercializar os lugares dos sócios que não poderão comparecer na “noite de gala”.

Em busca do recorde de sua própria casa, o clube anunciou que os sócios devem fazer o “check-in” por meio do site http://checkin.sociofuracao.com, até as 23h59 de domingo (9). Os Smarts – cartões dos associados – que não forem habilitados até a data serão bloqueados e não terão acesso ao estádio na final.

+ Veja também: Jogadores do Furacão apostam no fator Arena no jogo de volta

Na segunda-feira (10), os ingressos remanescentes serão colocados à venda no próprio site, porém o clube não confirmou qual o horário da abertura das vendas, mas a tendência é que a procura seja grande e as entradas se esgotem em poucas horas. A capacidade do estádio é de 43 mil lugares.

No dia do jogo, a orientação do Atlético aos sócios é que além de estarem “em dia” com o Smart Card e a biometria, também levem o comprovante da habilitação do ingresso ( pode ser impresso ou mesmo no celular), para garantir o acesso ao estádio.

+ Mais na Tribuna: Tiago Nunes admite que Atlético foi dominado na Colômbia

Na quarta-feira (5), o Furacão empatou em 1×1 com o Junior Barranquilla, na Colômbia, no jogo de ida. A volta está agendada para a próxima quarta (12), a partir das 21h45.

Mais informações sobre a habilitação do ingresso: relacionamento.socio@atleticopr.com.br. O assunto do e-mail deve ser “CHECK-IN”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!