enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Pra arrebentar!

Atlético quer quebrar recorde na Arena na final da Sul-Americana

Na nova versão da Arena da Baixada, é do jogo entre Paraná Clube e Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o maior número de torcedores presentes

Expectativa pra finalíssima é de casa lotada. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

O Atlético espera, enfim, se consolidar como o dono do recorde de público dentro da Arena da Baixada. Com a expectativa de superar a torcida do Paraná Clube, que no dia 4 de outubro de 2017, colocou 39.414 pessoas no estádio contra o Internacional, pela Série B do ano passado, o Rubro-Negro está fazendo campanha para que os sócios habilitem seus lugares dentro do palco da grande final da Sul-Americana.

+ Leia mais: Veja como foi o desembarque do Furacão em Curitiba

Na próxima quarta-feira (12), o Furacão recebe o Junior Barranquilla pela finalíssima da competição continental. Todos os ingressos “avulsos” já foram vendidos, mas o clube espera poder comercializar os lugares dos sócios que não poderão comparecer na “noite de gala”.

Em busca do recorde de sua própria casa, o clube anunciou que os sócios devem fazer o “check-in” por meio do site http://checkin.sociofuracao.com, até as 23h59 de domingo (9). Os Smarts – cartões dos associados – que não forem habilitados até a data serão bloqueados e não terão acesso ao estádio na final.

+ Veja também: Jogadores do Furacão apostam no fator Arena no jogo de volta

Na segunda-feira (10), os ingressos remanescentes serão colocados à venda no próprio site, porém o clube não confirmou qual o horário da abertura das vendas, mas a tendência é que a procura seja grande e as entradas se esgotem em poucas horas. A capacidade do estádio é de 43 mil lugares.

No dia do jogo, a orientação do Atlético aos sócios é que além de estarem “em dia” com o Smart Card e a biometria, também levem o comprovante da habilitação do ingresso ( pode ser impresso ou mesmo no celular), para garantir o acesso ao estádio.

+ Mais na Tribuna: Tiago Nunes admite que Atlético foi dominado na Colômbia

Na quarta-feira (5), o Furacão empatou em 1×1 com o Junior Barranquilla, na Colômbia, no jogo de ida. A volta está agendada para a próxima quarta (12), a partir das 21h45.

Mais informações sobre a habilitação do ingresso: relacionamento.socio@atleticopr.com.br. O assunto do e-mail deve ser “CHECK-IN”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Atlético quer quebrar recorde na Arena na final da Sul-Americana"


Brenno Arcie
Brenno Arcie
11 dias 7 horas atrás

paransita, Não esqueca que : Tinha pelo menos 3.800 Cholorados lá ( 10% em lei) .. ou seja tira os 3 K deles e veja seu “recorde”!
no nosso contra o croicuma tinha 37 Mil , mas veio somente un 150 cabeças de lá .. Sem conta que conheco Varios coxas paranistas e até atleticanos que foram no jogo lá

Brenno Arcie
Brenno Arcie
11 dias 7 horas atrás

Que to menos preocupoado é com recorde . to preucupado em ganha sula…
o melhor deles volta e o cara e uma disgrama de rapido
recorde pode ser quebrado a qualquer momento , mas uma final não

Enrabador de Paquitas e Galinhas da série B
Enrabador de Paquitas e Galinhas da série B
11 dias 8 horas atrás

Galinhas pintadinhas que enchem o papo para falar deste record.
Na época 4 funcionários meus foram presenteados com o ingresso para o jogo. Se eles eram paranistas? não. 2 coxas e 2 corintianos. São fatos que mostram o tamanho da torcida da kombi. Qual foi a media de publico de vcs este ano?

Verdolinio O ÚNICO
Verdolinio O ÚNICO
11 dias 8 horas atrás

Galera sem $$$$$ nem 13 da jeito nisso ! POBRARADA, uma vez favelado, sempre favelado, tipo “NOVO” rico, comem galinha e arrotam faisão, tudo com $$$ publico ! Bastardinhos de FUSÃO, vai ser uma choradeira ………

General
General
11 dias 5 horas atrás

Comemos galinha e porco, portanto fique esperto, se não teu brioca já era…….

Flavio Steiner
Flavio Steiner
11 dias 9 horas atrás

Se em quatro anos nunca conseguiram encher o estádio,deve ser porque nunca tiveram um time que valesse a pena ir lá.

Enrabador de Paquitas e Galinhas da série B
Enrabador de Paquitas e Galinhas da série B
11 dias 8 horas atrás

Só pq vc e mais 3 amigos conseguem sentar em um banquinho acha qe pode vir comentar aqui né.
Nessa bicicleta tem cestinha que eu sei. hauhauahauahuahaauh

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas