enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Novidade

Atlético terá parceiro ligado a criptomoeda

Parceria será apresentada nesta sexta-feira (28) na Arena da Baixada; empresa se diz pioneira em uso de bitcoin para transferências de atletas

  • Por Redação

O Atlético apresenta nesta sexta-feira (29) uma nova – e surpreendente – parceria. A partir das 14h, na Arena da Baixada, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, será o responsável por anunciar a parceria com a Inoovi LTD, uma empresa de Hong Kong que, segundo seu site, é pioneira no uso de bitcoin (a moeda virtual) para transferências de jogadores.

O mecanismo desta criptomoeda é complexo, principalmente para quem é leigo. Qualquer pessoa pode comprar IVI, o nome da moeda virtual, que pela página da Inoovi custa 1.20 dólar. Com essa moeda, o investidor pode adquirir benefícios nos clubes (“Comprando uma experiência única com equipes, dentro e fora do campo, obtenha acesso ao Lounge VIP durante qualquer partida e faça parte da sessão de treinamento e exercícios e assim por diante”).

Mas o principal destaque oferecido pela Inoovi é a transformação dessa criptomoeda em um ativo do clube. “IVI está aqui para espalhar o mundo com o seu próprio token permitindo que qualquer pessoa receba uma parte desses lucros, todos os dias. Sim todos os dias. Assim que um novo Clube de Esporte contratado pela IVI, adicionado a todos os Clubes de Esportes já assinados, a tecnologia Blockchain permite que a INOOVI conceda a cada um dos Proprietários de Token IVI a sua parte de lucros”, diz o site da empresa.

Na área destinada a clubes e empresários, a nova parceira do Atlético é mais direta: “Você é um fã ou apoiador do esporte? Participe da gestão de clubes esportivos com a compra do nosso Token IVI. Seja ‘acionista’ de todas as transferências e dos rendimentos do esporte profissional e das atividades de transferência dos jogadores de influência, ao se tornar donos dos seus próprios Tokens IVI. Para participar das transições (sic) em progresso, só é possível com a única moeda eletrônica IVI”.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro!

É portanto uma “abertura de capital” através da injeção de criptomoedas nos clubes. Uma modalidade nova, mas que é o objetivo da empresa Inoovi no futebol brasileiro. “O principal mercado de atuação da INOOVI é a América do Sul, com o famoso campeonato brasileiro de futebol”, diz o site. No dia 22 de junho, as redes sociais do grupo anunciaram uma parceria com o Corinthians, mas o time paulista não fez divulgação alguma deste acordo.

Protagonismo

A entrevista coletiva desta sexta-feira marca a afirmação de Mário Celso Petraglia como protagonista no Atlético. Durante a semana, ele comandou o noticiário rubro-negro, desde o mistério até a saída do técnico Fernando Diniz, passando pela carta em que critica dirigentes, conselheiros e torcedores por terem “pensamento pequeno” e na qual anunciou a saída do futebol rubro-negro, e terminando com o anúncio da parceria que aproxima o Furacão do plano de clube-empresa que é a obsessão do cartola nos últimos tempos. Para Petraglia, apenas essa transformação pode fazer com que o Atlético dê o “terceiro salto”, o que o aproximaria dos clubes que mais faturam no futebol brasileiro.

Sem título 2Sem título 3

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Atlético terá parceiro ligado a criptomoeda"


pedrinho
pedrinho
4 meses 21 dias atrás

penso que pode dar certo….mcp acerta e erra, como todo ser humano….mas ao menos tenta…bem diferente dos falidos/quebrados porcos verdes e frangas coloridas, que estão parados no tempo. Pode não acertar tudo a favor do furacãozaço, mas contra os miseráveis da cidade ele faz tudo para…..

pedrinho
pedrinho
4 meses 21 dias atrás

…diminuí-los (lembrem que muita ações do véio foram copiadas pelos incompetentes). Não me surpreende a revolta dos porcosverdes e das frangas coloridas, até pq como falou o alceni (eles estão muito na nossa frente) e o samir (não temos crédito na praça). são tentativas do óme…..s r n do maior

Cid Pest
Cid Pest
4 meses 21 dias atrás

Asqueroso, lixo FDP lambedor do s@co do petralha, tipo que deve se envolver com cães da pior espécie.

pedrinho
pedrinho
4 meses 21 dias atrás

inútil, continuas dormindo em cima do s aco, seu fdp……kkkkk……integrante da turma in…..inexpressivo,invejoso, incompetente, inútil..kkkkkkkkkkk..carpuça serviu? ot ário…s r n do maior

Paulo Cesar
Paulo Cesar
4 meses 21 dias atrás

É o véio MCP gosta de uma mídia…kkkkk….agora vem com esta de $$$$ virtual. Só espero que não seja mais um rolo para os futuros dirigentes do CAP terem que resolver.

jonas prates
jonas prates
4 meses 21 dias atrás

xoxas comentando nas materias do cap; preocupem-se hj com a quermesse da serie b contra o poderoso CSA;

Cid Pest
Cid Pest
4 meses 21 dias atrás

Idi ota, série B é onde vocês estarão ano que vem(se existirem até lá), preocupe-se você panaca com seu timeco já que finge que está tudo bem.

pedrinho
pedrinho
4 meses 21 dias atrás

lendo matéria do maior, pra se sentir grande né, seu fdp in útil…..invejoso…s r n do maior

Luis
Luis
4 meses 21 dias atrás

Vindo deste senhor , só pode ser falcatrua, tudo que ele coloca a mão vai a falência, se a empresa inovadora pretende entrar no país devereria escolher um clube sério e ético…

Cid Pest
Cid Pest
4 meses 21 dias atrás

Agora virou bagunça

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas