Paranaense

Atlético fica no empate sem gols com o J. Malucelli na Arena

Sob vaias da torcida e com uma atuação apática no segundo tempo, o Atlético apenas empatou por 0 a 0 com o J. Malucelli, na noite deste sábado (07), na Arena da Baixada, e decepcionou mais uma vez em campo, mesmo jogando com seu time principal.

O placar fechado na Arena teve emoções pontuais das duas equipes, com três bolas na trave que traduzem os melhores momentos das equipes na partida – Cléo no primeiro tempo pelo lado atleticano; e Netinho e Getterson, na etapa final, para o Jotinha.

A atuação fraca do time atleticano gerou protestos nas arquibancadas. Assim como na derrota para o Foz, foram entoados gritos de “o principal é pior que o juvenil”, comparando o desempenho do time A com o do sub-23. O torcedor também não poupou vaias ao elenco, em especial aos atacantes Cléo e Dellatorre e ao meia Paulinho Dias.

Com o resultado, o Rubro-Negro saiu momentaneamente do Grupo da Morte no Paranaense, ocupando a 8ª colocação, com 8 pontos, e agora torce por tropeços de Rio Branco e Maringá, que neste domingo enfrentam, respectivamente, Paraná e Foz e podem ultrapassá-lo na tabela. Já o Jotinha segue invicto e na liderança do Estadual, com 17 pontos.

Craque

Netinho

Chamou o jogo e comandou as ações ofensivas do Jotinha.

Bonde

Bady

Responsável pela criação no ataque atleticano, teve uma atuação muito discreta.

Guerreiro

Getterson

Conseguiu boa movimentação e incomodou o sistema defensivo atleticano. Acertou ainda uma bola na trave no segundo tempo.

Chave do jogo

O Jotinha foi paciente no início do jogo, soube conter o ímpeto atleticano no primeiro tempo, que empurrado pela torcida pressionou. Na etapa final, o líder do campeonato mandou no jogo, teve mais presença ofensiva e colocou duas bolas na trave.

Próximos jogos

Atlético: Operário (fora); Maringá (casa); Nacional (casa) J. Malucelli: Nacional (fora); Coritiba (casa); Londrina (casa)