enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Mercado

Atlético fatura com venda de lateral ao futebol ucraniano

jogador tinha vínculo com o Furacão até junho de 2020 e também estava na mira de outros clubes do futebol europeu

  • Por Redação
Sidcley assina contrato de cinco anos com clube ucraniano. Foto: Daniel Caron.

O lateral-esquerdo Sidcley, que pertence ao Atlético e estava emprestado ao Corinthians, foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de R$ 22 milhões. O jogador assinou contrato de cinco anos com o clube ucraniano. Além desta equipe, o atleta também era disputado pelo Shaktar, também da Ucrânia, e o Zenit, da Rússia.

Leia mais: Fim de semana tem Atletiba e vale a liderança!

Sidcley tinha vínculo com o Furacão até junho de 2020. Já o empréstimo com o Timão era válido, somente, até o fim desta temporada. O lateral-esquerdo se junta ao volante Tchê Tchê, do Palmeiras, que se transferiu recentemente ao clube ucraniano. O Corinthians tinha a prioridade na compra do jogador, mas preferiu não exercer isso.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Pelo clube paulista, desde que chegou, em fevereiro, Sidcley fez 27 partidas e marcou três gols, um deles na vitória sobre o Paraná Clube, por 4 a 0, na Vila Capanema. A negociação do lateral-esquerdo ao Corinthians envolveu a vinda do volante Camacho ao Atlético.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

67 Comentários em "Atlético fatura com venda de lateral ao futebol ucraniano"


Fura Cão
Fura Cão
11 meses 12 dias atrás

E o coxa . . . Nunca ouvi falar que vendeu alguma coisa. Aquele mosquito deu só zumbido no ouvido. No CAP essas vendas ao exterior são rotina diaria. Um tem caixa, o outro tem dividas. Kkkkk

Nero Furacão
Nero Furacão
11 meses 12 dias atrás

Se deu muito bem no Corinthians, o que lhe abriu as portas para o exterior; so nao servia para o Furacão! Diretoria de *erda

1 3 4 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas