A briga entre Atlético e a torcida organizada Os Fanáticos ganhou mais um capítulo. E talvez o mais pesado de todos. Na noite de quarta-feira (2), o Furacão divulgou um vídeo com imagens dos torcedores da facção invadindo um setor da Arena da Baixada antes do duelo com o Grêmio, que foi realizado na semana passada.

Através das câmeras de segurança, é possível ver um grupo de vários torcedores entrando em massa, sem passar pela revista dos seguranças e sequer pela catraca. A atitude, inclusive, foi determinante para que o clube proibisse mais uma vez materiais de organizadas no estádio, inclusive de torcidas dos adversários.

O vídeo com as imagens foi divulgado também por conta de ameaças que a diretoria atleticana vem recebendo, segundo nota oficial do clube.

“O Clube Atlético Paranaense já expediu alerta para a Polícia Militar do Paraná, para a Polícia Civil do Paraná e para a Secretaria de Segurança Pública para que novos atos de vandalismo sejam evitados”, disse parte do comunciado oficial atleticano.

A proibição já vale para o confronto com o Avaí, nesta quinta-feira (3), às 19h30, na Arena. De acordo com o Furacão, alguns torcedores já foram identificados e também não poderão ter acesso ao estádio.

Confira o vídeo com a invasão da torcida na Arena: