SEM MISTÉRIO

Atlético deve ter apenas uma mudança pra final do Paranaense

Elenco rubro-negro conversa com a comissão técnica. Foto: Juliana Fontes.

O Atlético realizou na manhã desta sexta-feira (6) o penúltimo treinamento antes de encarar o Coritiba, no domingo (8), na grande final do Campeonato Paranaense.  As atividades aconteceram na Arena da Baixada e todo o elenco inscrito para disputar a competição estava à disposição do técnico Tiago Nunes.

Provavelmente, a única alteração na equipe do Furacão em relação ao primeiro jogo da finalíssima contra o Coritiba será a volta do volante Deivid, que não esteve em campo porque cumpria suspensão por levar o terceiro cartão amarelo no jogo da final da Taça Caio Júnior. Na ocasião, o Atlético venceu o Londrina por 1×0 e ficou com o título.

Com a volta de Deivid, Pierre, que entrou na última partida, volta ao banco.

Apesar de estarem presente no treino e participarem da conversa em grupo com o treinador, o zagueiro Daniel e o atacante Vitinho, das categorias de base, não realizaram as atividades em campo, pois disputaram na última quinta-feira o jogo contra o Bahia pelo Brasileiro Sub-20. O Atlético foi derrotado, de virada, por 3×2, e se despediu da competição.

Para garantir o caneco do Estadual, o Rubro-Negro terá que correr atrás do prejuízo, já que perdeu o primeiro confronto com o Alviverde por 1×0. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Um placar mais elástico, com dois gols de vantagem, garante o título ao Atlético.

Na manhã de sábado (7), a equipe realizará as últimas atividades antes da decisão, também na Arena da Baixada.

O provável Atlético será: Caio; Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson.