Sem poupar

Apesar da vantagem, Atlético vai com força máxima diante do Newell’s Old Boys

Pavez quer Atlético buscando a vitória na Argentina. Foto: Daniel Caron

O Atlético realizou na manhã desta quarta-feira (9), em Rosário, na Argentina, o último treino antes do jogo decisivo contra o Newell’s Old Boys, que acontece nesta quinta-feira (10), às 19h15, no estádio Marcelo Bielsa, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. As atividades foram realizadas no Centro de Treinamento do Rosário Central.

Como venceu o duelo de ida por 3×0, na Arena da Baixada, o Furacão pode até perder por 2×0 que se classifica. Porém, mesmo com a vantagem, o zagueiro Esteban Pavez, garantiu que o Rubro-Negro vai entrar em campo buscando a vitória.

“Sabemos que será um jogo difícil, que ganhamos de 3×0 em casa, mas vamos tentar ganhar novamente e vamos buscar o jogo desde o primeiro minuto. Vamos buscar o gol o mais rápido possível, sair jogando, que é o melhor que fazemos e queremos ganhar a partida”, afirmou o chileno.

Até mesmo pensando no resultado positivo, o Atlético levou 23 jogadores para a Argentina, mesmo que apenas 18 possam ser relacionados para a aprtida, força quase máxima para o duelo. A dúvida é o zagueiro Paulo André, que se recuperou das dores nas costas e participou normalmente do treinamento.

LEIA TAMBÉM: Atlético tem mais seguidores nas redes sociais que Coritiba e Paraná Clube juntos

Desfalque certo é o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpre o último jogo de suspensão por conta de uma expulsão quando ainda defendia o São Paulo, em 2013, na Libertadores. Em seu lugar, entrará Renan Lodi.

Assim, o Furacão deve ir a campo com Santos; Esteban Pavez, Paulo André (Zé Ivaldo) e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Renan Lodi; Nikão, Guilherme e Pablo.

Confira a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Santos e Felipe Alves
Laterais: Jonathan e Renan Lodi
Zagueiros: Esteban Pavez, Thiago Heleno, Paulo André, José Ivaldo e Wanderson
Meias: Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González, Bruno Guimarães, Raphael Veiga, Matheus Anjos e Deivid
Atacantes: Nikão, Guilherme, Pablo, Lucas Ribamar, Bergson, Éderson e Marcinho.