Na goleada por 5×0 sobre o Dom Bosco-MT, na noite de quarta-feira (18), na Arena da Baixada, que culminou com a classificação do Atlético para a terceira fase da Copa do Brasil, o torcedor atleticano nem teve tempo de sentir falta do atacante Walter, poupado deste compromisso. Isso porque o atacante André Lima aproveitou a chance, foi um dos destaques na partida e marcou dois dos cinco gols que ajudaram o Furacão a conseguir a vaga na próxima etapa da competição.

O camisa 99 rubro-negro comemorou a boa atuação e garantiu que vai agarrar as chances dadas pelo técnico Paulo Autuori. “Estou treinando, minha intenção sempre é jogar, é buscar espaço, sequência de jogos e provar ao treinador que tenho que jogar. Quando tenho oportunidade, estou fazendo os gols. Minha função é essa. Estou aparecendo, trabalhando e esperando ter essa sequência de jogos”, frisou ele.

Apesar de não ser titular absoluto do Atlético, o atacante, desde o início da temporada, tem mostrado o seu valor. Quando entra no time, André Lima sempre correspondeu e marcou gols importantes.

“Fico feliz em poder ajudar. Desde a minha apresentação disse que ia lutar e correr o máximo possível. Venho ajudando a equipe e retomando o meu futebol, estou feliz no clube, minha família está feliz em Curitiba. Estou em busca da minha sequência. Se eu disser que eu não quero jogar, estou mentindo”, finalizou ele.

Apesar de mais uma boa atuação e dos dois gols marcados, André Lima deve voltar para a reserva na partida de domingo (22), diante do Atlético-MG, às 11h, na Arena da Baixada. Walter, deve ser confirmado por Autuori diante do Galo.