enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Briga de notas

Agente de Seedorf chama Petraglia de gagá e não vai se pronunciar sobre nota do Atlético

OTB Sports não se pronunciou a respeito das acusações do Furacão, mas atacou forma de pensar do dirigente atleticano

  • Por Redação
Petraglia cutucou e foi cutucado pelo agente Bruno Paiva. Foto: Marcelo Andrade

A OTB Sports, empresa que gere a carreira do holandês Clarence Seedorf, se pronunciou nas redes sociais a respeito da nota oficial do Atlético, que culpou o agente Bruno Paiva pelo não acerto com o profissional para ser o coordenador técnico do Furacão. Na postagem, assinada também por Paixa, a OTB chama Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, de gagá e que ele tem dificuldades em aceitar que o tempo passou.

“A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental. Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional”, diz parte do texto.

No entanto, a OTB afirmou que não irá explicar ou emitir nenhuma nota de esclarecimento para justificar o fato de Seedorf não ter acertado com o Atlético e também as outras acusações do Furacão.

Confira a postagem na íntegra:

A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários.

Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental.

Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional.

Sendo o que nos cumpria para o momento.

Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

101 Comentários em "Agente de Seedorf chama Petraglia de gagá e não vai se pronunciar sobre nota do Atlético"


a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 meses 1 hora atrás

gagá arrogante metralha.

Verdao
Verdao
6 meses 1 dia atrás

KKKKK, o corone ta ficando doido varrido, e a torcida do capiada continua dizendo amem para ele agora ta internacional as picaretadas do corone com o time , os cara chamaram de maluco e colocaram uma camisa de forca no corone MCP, so rindo, kkkkk

PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
6 meses 6 dias atrás

KKKKKKKKKKKK…Véio GAGÁ..BOA. Toooommmaaaaaa KDELADA. XUUUPPPAAAA KDELADAAA. O timéco do 1/2 stádio só ta tomando, só SEEDORFANDO !! kkkkkkkk

gadiego lôpez
gadiego lôpez
6 meses 7 dias atrás

Esse empresário vai perder dinheiro com as declarações dele. Certamente sofrerá um processo. Porque ele denominou uma pessoa com suas declarações preconceituosas com todas as letras. E empresário não gosta de perder dinheiro.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
6 meses 6 dias atrás

Pela pequenez/insignificância do furadão patético, o empresário pelas declarações sobre o corone decrépito/carcomida, não ira perder dinheiro, pois todos conhecem a fama do corone, exceto a kadelada como o gaydiego, que idolatra o seu dono (deve ficar de quatro recebendo ordens do corone). CHUPA

gadiego lôpez
gadiego lôpez
6 meses 7 dias atrás

Em nenhum momento o Bruno Paiva negou o que o Petráglia falou dêle. Ele deu uma resposta de desesperado, porque não colou a vantagem que ele queria tirar do Atlético Pr. Ninguém engana o Petráglia.

1 2 3 13
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas