Num jogo bastante disputado, o time misto do Atlético venceu o São Caetano-SP por 1 x 0, ontem à noite, no estádio do Café, na partida inaugural do Torneio Cidade de Londrina.
O gol foi marcado no finalzinho do 2.º tempo em um arremate de fora da área do recém-contratado Thiago Santos. A vitória credencia o Rubro-Negro a disputar a final da competição, marcada para às 16h30 de amanhã. O outro finalista é o Corinthians, que ganhou por 1 x 0 do Iraty.
No 1.º tempo da partida, o Rubro-Negro levou perigo apenas em cobrança de falta de Netinho aos 25 minutos. A resposta do Azulão veio em seguida. Jairo arriscou de fora da área e obrigou João Carlos a fazer boa defesa.
Na etapa final, o Atlético criou oportunidades de abrir o placar aos 20 e aos 32 minutos, em finalizações de Rhodolfo e Manoel. Mas o gol aconteceu apenas aos 42.
Após saída errada do São Caetano, Thiago Santos aproveitou e emendou chute rasteiro para dar a vitória ao Furacão. O adversário pouco criou. Além de reclamar de uma penalidade, o São Caetano teve apenas um arremate do atacante Hugo.
Para o Furacão, o confronto serviu para avaliação, já que do grupo que viajou a Londrina há somente 4 jogadores considerados titulares – os zagueiros Manoel e Rhodolfo, o lateral Wagner Diniz e o volante Chico.
Os demais não vinham tendo oportunidades ou são recém-contratados. Estrearam ontem com a camisa rubro-negra o zagueiro Eli Sabiá, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Thiago Silva.
O garoto Mayaro, 21 anos, que está em fase de testes no CT do Caju, também participou da partida. Thiago Silva, que sequer foi apresentado oficialmente pelo clube, iniciou sua nova jornada com o pé-direito, literalmente.