Atlético vence jogo-treino contra líder da Série B

Ontem à tarde, o Atlético quebrou o jejum de vitórias superando a Chapecoense por 2 x 1, em jogo-treino realizado no CT do Caju. O confronto faz parte da intertemporada realizada pelo Rubro-Negro e serviu para dar ritmo de jogo aos rubro-negros que enfrentarão o Grêmio, no dia 6 de julho, na retomada do Campeonato Brasileiro, assim como testar jogadores que não têm sido utilizados.

O atacante Éderson confirmou a boa fase e anotou um dos dois gols aos 5 minutos do primeiro tempo. O outro foi marcado logo depois por Éverton, aos 7 minutos. O time catarinense descontou com o experiente atacante Rodrigo Gral, de 36 anos, aos 24 do primeiro tempo. A Chapecoense lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

O Rubro-Negro entrou em campo com Wéverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho, Felipe e Éverton; Éderson.

No segundo tempo, foram promovidas três mudanças. Entraram Santos, Fran Mérida e Marcão nos lugares de Wéverton, Felipe e Éderson. Ainda na etapa final, o técnico Ricardo Drubscky colocou Dráusio, Zuchi, Renato Chaves, Paulo Baier e Marcelo nos lugares de Manoel, Luiz Alberto, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida, que foi expulso.

Hoje, o Atlético treina pela manhã e à tarde no CT do Caju. No sábado, os atletas treinam apenas no período da manhã e na segunda-feira viajam para o Mato Grosso, onde enfrentarão o Cuiabá Esporte Clube, na terça-feira.