Atlético vê decisão contra o Vitória em Salvador

 “O jogo da rodada”. Foi dessa forma que o treinador Ricardo Drubscky definiu o duelo atleticano contra o Vitória, na próxima rodada da Série B, em Salvador. Lembrando o fato de ambas as equipes estarem na disputa por vaga na elite do Campeonato Brasileiro, o técnico enalteceu a tradição das cidades, das torcidas e suas trajetórias no futebol brasileiro. “A tendência é de um jogo parelho, entre dois times que não cabem na Série B. São ambos de Série A”, ressaltou.

Autor de um dos gols atleticanos na tarde de ontem, o volante João Paulo também destacou a união do elenco rubro-negro. “Temos um grupo focado, e junto. Com isso, estamos saindo para as vitórias”, disse. Questionado sobre a derrota da equipe contra o Vitória na fase inicial, João Paulo preferiu ressaltar a atenção da equipe como um todo na busca pela Série A. “Tem que ter cuidado com todos os times”, avaliou.

Titulares

Em Salvador, Drubscky deve ter à sua disposição dois atletas que foram desfalques do Atlético ontem. Tratam-se do lateral-esquerdo Pedro Botelho e do meio-campo Elias, sendo que ambos cumpriram suspensão automática contra o Avaí. O técnico afirmou que vai aguardar o decorrer da semana para avaliar qual a equipe titular que entra em campo no sábado.

No entanto, garante manter o otimismo. “Tenho plena convicção de que o time que entrar no próximo jogo vai atuar bem”. Para Drubscky, o importante é manter características enaltecidas por ele após a vitória de ontem sobre o Avaí. “É uma equipe que procura a posse de bola e controla o jogo. Essa é a nossa maneira de jogar”, disse.