Além do bom desempenho nos jogos disputados neste ano dentro do Ecoestádio Janguito Malucelli pelo Campeonato Paranaense, o Atlético aposta suas fichas na volta dos seus jogadores titulares para conquistar uma vitória no primeiro duelo das quartas de final do Estadual diante do Paraná Clube, neste domingo (16), às 18h30, no Janguitão. Em relação à goleada sofrida para o próprio time paranista por 4×0, no domingo passado, na Vila Capanema, o técnico Deján Petkovic deverá promover oito alterações.

Na meta, o goleiro Rodolfo volta ao time depois de cumprir suspensão. As outras alterações aconteceram por vontade do próprio treinador. Assim, os laterais Mário Sérgio e Sidcley, o volante Hernani e o meio-campo Marcos Guilherme, que foram poupados do último jogo, devem voltar ao time. O volante Otávio, o atacante Crislan e o zagueiro Lucas Alves, que foram relacionados para o clássico da semana passada e entraram no decorrer do jogo, também deverão ser confirmados entre os titulares para o embate contra o Tricolor.

Time principal

O volante Zezinho, mesmo em condições físicas de entrar em campo e liberado para atuar pela Libertadores depois de cumprir suspensão, deverá voltar a treinar com o time principal.