O Atlético já está definido para o duelo contra o The Strongest, nesta quinta-feira (13), às 20h, na Vila Capanema. Porém, o técnico Miguel Ángel Portugal preferiu não divulgar a escalação.

O treinador, que não conta com o volante Zezinho, suspenso, e o atacante Marcelo, lesionado, apenas destacou que irá manter a base da equipe, que passou pelo Sporting Cristal, na Pré-Libertadores.

A tendência é que João Paulo seja utilizado na proteção da defesa e Bruno Mendes seja titular no ataque, ao lado do artilheiro Éderson. Devido a boa apresentação do espanhol Fran Mérida no último duelo, a expectativa é que o gringo também seja utilizado desde o início.

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador exaltou a qualidade do adversário boliviano. “Eles fazem muito bem a transição ofensiva. Quando recuperam a bola, eles fazem essa transição muito rapidamente. As jogadas de bola parada deles também são muito perigosas”, disse o técnico.

O Atlético deve entrar em campo com Wéverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulo Dias, João Paulo e Fran Mérida; Bruno Mendes e Éderson.