enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético tenta apagar goleada sofrida domingo

Time sub-23 desbanca favoritismo do Alviverde, mas tem que se livrar da ‘surra’

  • Por Luiz Ferraz

Além de tentar desbancar o favoritismo do Coritiba na grande final do Campeonato Paranaense, o jovem time do Atlético terá mais um teste pela frente nos dois jogos decisivos do Estadual: apagar a má atuação e a goleada sofrida por 4 x 1 para o Operário, em Ponta Grossa, pela última rodada do returno, que só não colocou em xeque a vaga do Rubro-Negro na decisão do certame graças à vitória do Coxa sobre o Londrina, no Couto Pereira. A missão agora da equipe alternativa atleticana é não deixar que a fraca atuação no Germano Krueger ofusque a tentativa do time em conquistar o Paranaense de 2013.

A derrota acachapante para o Operário fez o torcedor atleticano lembrar do time do 1.º turno, que penou principalmente nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Assim, o torcedor atleticano que for à Vila Olímpica do Boqueirão, domingo, não sabe se vai encontrar em campo a equipe apagada, que foi facilmente batida pelo Operário, ou se o time rubro-negro, que há pouco mais de uma semana, teve uma atuação incontestável contra o próprio Coritiba e venceu o clássico por 3 x 1.

Para o volante Renan Foguinho, a reação do time atleticano do Estadual e a invencibilidade na competição, que começou contra o próprio time de Ponta Grossa, no final do turno, e durou 11 partidas, não pode ser deixada de lado por essa derrota diante do Fantasma. “A gente não pode deixar que esse jogo apague tudo o que fizemos até aqui, principalmente no 2.º turno. Esse título do returno veio de forma merecida”, frisou o camisa 5 atleticano.

Para minimizar um pouco o efeito negativo que esta goleada sofrida em Ponta Grossa pode causar, além da importância do clássico Atletiba decisivo, o Atlético confirmou ontem que o elenco rubro-negro vai entrar em regime de concentração na noite desta quinta-feira. Serão três dias que o grupo atleticano ficará reunido para fazer bonito no primeiro jogo da decisão e largar na frente na finalíssima do Campeonato Paranaense. .

Atletiba novamente na Vila Olímpica

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) não deu tempo para que nenhuma polêmica fosse criada e confirmou o primeiro jogo da decisão entre Atlético e Coritiba para domingo, às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão. Mesmo tratando-se da grande final do Estadual, o maior clássico do futebol paranaense vai contar com no máximo 8 mil expectadores, capacidade liberada pela Polícia Militar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

51 Comentários em "Atlético tenta apagar goleada sofrida domingo"


Rogério Dlugosz
Rogério Dlugosz
6 anos 3 meses atrás

Esse Ceifador é o próprio perfil de todo torcedor atleticano KKKKKKKKKKK

XÓÓÓÓRAAAA caveira IMUNDA
XÓÓÓÓRAAAA caveira IMUNDA
6 anos 3 meses atrás

e depois de pronto o TEMPLO SAGRADO quero me esbaldar, hehehe. Podem chorar pakitas beiçolas, só irá entrar quem tiver MUITO dindin seus pobretões.Eu até dou mas SAIBAM que cobro e MUITO BEM, o urso junior paga bem por 30mins, é bruto mas paga hehehe

COXA TETRA timinho do DONO NEM TETRA VICE kkkkkkkkkkkkkkk
COXA TETRA timinho do DONO NEM TETRA VICE kkkkkkkkkkkkkkk
6 anos 3 meses atrás

o time de DONO e que tem a maior divida do Pr (250 milhões) e seu patrimonio penhorado e que tem em sua torcida a maioria de NOIADOS ..traficantes..LADRÕES…pedintes…VAI LEVAR 2 goleadas do COXA e sua torcida de LIXOS vai aplaudir o DONO

El Paranaense
El Paranaense
6 anos 3 meses atrás

eII PAKITAS VÃO TOMAR NO iptu!!!!!!

Aldo Carvalho
Aldo Carvalho
6 anos 3 meses atrás

Incompetentes, deviam se envergonhar de vir aqui arrotar. Ganharam do Coxa na caca, haja vista primeiro e terceiro gols e se acharam. O Operario de Ponta Grossa se encarregou de trazê-los para a realidade…

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas