Atlético sem três para jogar contra o Londrina

A bruxa baixou mesmo no CT do Caju e o técnico Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Rogério Correia, o meia Adriano e o atacante Dagoberto. Os três foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Londrina, no jogo de volta da semifinal do campeonato paranaense. Com isso, a único dúvida no Atlético passa a ser o atacante Ilan, que se recupera de uma lesão na virilha. O zagueiro Marinho e o ala-direito André Luís serão as novidades. A partida contra o Tubarão está programado para às 16h de domingo, na Arena da Baixada.

“O grande número de desfalques descaracteriza a equipe. Independente dos percalços, nós precisamos correr atrás da vaga na decisão”, pondera o treinador rubro-negro. Segundo ele, o time precisa se superar para se garantir na final e não desperdiçar a melhor campanha da competição até aqui. “Não seria justo ver uma campanha quase perfeita jogada fora. As contusões estão acontecendo no momento errado”, lamentou. Menos mal que o goleiro Diego e o volante Alan Bahia se recuperaram e já treinaram com bola.

Mesmo assim, o poder ofensivo do Furacão não deve diminuir. No coletivo de ontem, o técnico manteve a base que vinha atuando e surpreendeu com as entradas de André Luís na ala-direita e Bruno Lança na meia-cancha. Com isso, Fernandinho atuou ao lado de Washington no ataque. Se Ilan puder participar do coletivo de hoje (programado para o CT do Caju), Bruno voltará para a suplência e Fernandinho retorna ao meio-de-campo.

Quem também vestiu o colete de titular foi o zagueiro Marinho. Na semana passada, ele viveu situação parecida e foi até confirmado por Mário Sérgio entre os titulares, mas o treinador mudou de idéia e Ígor recuperou a vaga entre os titulares. Desta vez, Rogério Correia não poderá atuar e Marinho finalmente poderá estrear como titular. “Espero que dessa vez, seja a minha vez. Estou preparado, treinei bastante e estou bastante empolgado com esta partida”, vibra Marinho. A provável formação atleticana para pegar o Londrina deverá ter Diego; Alessandro Lopes, Marinho e Ígor; André Luís, Alan Bahia, Jádson, Fernandinho e Marcão; Ilan (Bruno Lança) e Washington.

DM

Segundo as informações passadas pelo médico Henrique Carvalho, o zagueiro Rogério Correia sofreu uma distensão muscular de grau 1 do músculo adutor longo da coxa direita. Já o meia Adriano ainda está machucado no pé direito e o atacante Dagoberto e o volante Ramalho se recuperam de lesões no joelho.

Voltar ao topo