enkontra.com
Fechar busca

De Letra

1 a 0

Atlético se despede de Paranaguá com vitória

Furacão deverá mandar seus jogos no returno da Série B no Janguito Malucelli

  • Por Diogo Souza

O Atlético se despediu do Gigante do Itiberê com uma vitória em cima do Criciúma, por 1 a 0, na tarde deste sábado (18), em Paranaguá. O Furacão deverá mandar seus jogos no returno da Série B no Janguito Malucelli.

Com o resultado, o Furacão sobe uma posição na tabela e chega ao oitavo lugar. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá o clássico contra o Paraná Clube, sábado, na Vila Capanema.

O jogo

Em um duelo que pode marcar a despedida do Atlético de Paranaguá – o clube negocia o retorno ao Ecoestádio -, o Furacão mostrou muita disposição contra o líder da Série B e fez um bom primeiro tempo.

Com boas oportunidades criadas e movimentação rápida, o Rubro-Negro saiu na frente, aos 21 minutos. Felipe bateu, a bola desviou no atacante Marcão e matou o goleiro Michel Alves: 1 a 0.

Minutos depois, o Atlético ficou em vantagem também no número de jogadores. Após uma sequência de faltas, o meia Giovanni Augusto foi expulso de campo. Entretanto, o time da casa não soube aproveitar e deixou de matar o jogo ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, um fato chamou a atenção. O técnico Ricardo Drubscky tirou o meia Elias e colocou o experiente Paulo Baier. A modificação irritou os torcedores do Furacão, que chamaram o comandante de burro.

Mesmo com um jogador a mais, o Furacão acabou pecando no último passe. Porém, com uma forte marcação atrás, conseguiu garantir mais uma vitória.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

36 Comentários em "Atlético se despede de Paranaguá com vitória"


Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 11 meses atrás

poodles, fedidos,cartolas, pó de arroz, segundão, filhos do metralha. a.paranaense. Sempre Coritiba

luiz lopes
luiz lopes
6 anos 11 meses atrás

QUERIDO POODLE PAI, ESTE ANO VAMOS TOMAR MAIS NO RABICÓ CONTRA O COXA???? NÃO POODLE MEU FILHO, SÓ EM 2013…

Rico Strong
Rico Strong
6 anos 11 meses atrás

Para um clube que está jogando sem casa, com um monte de burradas que a diretoria fez no começo do ano, o Furacão está evoluindo, é melhor estar no G4 no fim do campeonato que no começo.

ramiro williams
ramiro williams
6 anos 11 meses atrás

Você estuda o posicionamento vê sua movimentação. Onde estão os claros do campo você posiciona o armador para o passe final que coloca seu artilheiro em condições de fazer o gol. Viu Drubscky burrão! Maranhão lateral não dá! O Gabriel é mais jogador!

ramiro williams
ramiro williams
6 anos 11 meses atrás

Fico pensando quem contratou esse animal do Drubscky deve ter mais merd@ na cabeça que ele. Esquema tático não é aquela triangulação inócua do João Paulo, Henrique e Pedro Botelho. Esquema tático é aquela jogada padrão que desarticula o adversário!

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas