Único vencedor

Atlético salva o futebol paranaense na retomada do Trio de Ferro

O Atlético salvou o futebol paranaense na retomada do trio de ferro no Brasileirão. Depois das derrotas de Paraná e Coritiba, o resultado positivo colhido pelo Furacão diante do Flamengo colocou o rubro-negro novamente em condições de brigar pelas primeiras colocações. “Esse é nosso objetivo principal. Buscamos pontuar sempre e aproveitamos a oportunidades e felizmente voltamos para Curitiba com mais três”, resumiu o atacante Douglas Coutinho, autor do primeiro gol do Rubro-Negro ontem diante do time carioca.

Peça importante no time atleticano em 2014 e um dos destaques do triunfo do Furacão ontem, o lateral-direito Sueliton elogiou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica nesta parada que a competição nacional teve. “O Doriva vem somando junto com o Lenadro (Ávila), que é um cara que ajuda muito no dia a dia. A vinda dessa nova comissão foi muito positiva e acredito que podemos ter muito sucesso no decorrer do campeonato. A comissão e esse grupo são maravilhosos”, sentenciou o camisa 2 atleticano.

O lateral, no entanto, lamentou que a partida de domingo, contra o Criciúma, na Arena da Baixada, tenha que ser realizada com portões fechados e ressaltou a importância da partida para as pretensões do clube. “Voltar à Arena será muito bom, pena que não teremos a nossa torcida ao nosso lado. O jogo contra o Criciúma será decisivo, pois podemos abrir vantagem para os times que estão vindo atrás na tabela. Daremos muitas alegrias a eles na Arena neste ano”, concluiu ele.

Paraná Online no Facebook