NÚMEROS

Atlético quer quebra de recorde na disputa da Libertadores

Além de assumir a liderança isolada do grupo, o Atlético tentará quebrar um recorde contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (26), na Vila Capanema. Sem levar gol há dois jogos, o Furacão pode ultrapassar os 264 minutos sem ir buscar a bola no fundo da rede pela competição internacional.

O fato ocorreu em 2000, quando Flávio era o dono da camisa 1 rubro-negra. Atual comandante da meta atleticana, Wéverton destaca o trabalho feito na disputa da Libertadores. “Todos aqui no clube trabalham e conversam muito. Sempre comentamos onde achamos que é importante melhorar. E isso tem feito muito a diferença”, disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para a partida decisiva desta quarta-feira, o técnico Miguel Ángel deverá manter o setor defensivo com Wéverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael. A principal mudança deve acontecer no ataque, com a entrada de Marcelo, já liberado pelo Departamento Médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.