O Atlético espera confirmar, nesta quarta-feira, contra o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, sua recuperação no Campeonato Brasileiro. O time não perde há quatro rodadas e tem feito bons jogos, principalmente dentro de casa.

"O campeonato é longo, mas se conseguirmos manter o que fizemos nas últimas partidas podemos brigar pelo título", diz o atacante Finazzi.

Depois da boa apresentação diante do Cruzeiro, quando marcou três gols, Finazzi continua como titular substituindo Aloísio, que está contundido. Quem retorna é Lima, após cumprir suspensão. Com a volta de Dagoberto, provavelmente no dia 20, e o fim da pena imposta pela Fifa a Dênis Marques, no dia 24, a disputa no ataque atleticano vai se intensificar.

"É uma disputa sadia", assegura Lima. No jogo desta quarta o time não terá Alan Bahia e Evandro, suspensos, e Cocito, que sente dores musculares.

O provável time do Atlético é o seguinte:  Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; André Rocha, Marcus Vinícius, Fabrício e Ferreira; Lima e Finazzi. Técnico: Antônio Lopes.