Atlético-PR joga no Recife para se aproximar do G4

O Atlético-PR tem um confronto direto neste domingo, contra o Sport, a partir das 18h30, no Recife, na tentativa de voltar a se aproximar do G4 do Brasileirão, onde já esteve anteriormente. O time paranaense está com 22 pontos, apenas um na frente do rival pernambucano, e luta para encostar no quarto colocado Fluminense, que soma 26.

Na Ilha do Retiro, o técnico Doriva deve manter mais uma vez o artilheiro Douglas Coutinho, com sete gols marcados, no banco de reservas. Ele foi preterido para que possa ser mantido o esquema tático com dois atacantes, Marcelo e Cléo, além de também deixar o meio-de-campo fortalecido.

Para o atacante Cléo, autor de um dos gols da vitória sobre o Botafogo na rodada passada, essa disputa por posição é saudável para o Atlético-PR. “Nosso elenco tem muitos jogadores de qualidade”, afirmou ele. “O Coutinho e o Marcelo, por exemplo, são dois jogadores que dispensam comentários. Para mim, é lucrativo isso. Além deles, temos o Marcos Guilherme e o Mosquito, que também podem fazer esta função e são muito habilidosos. Acredito que o ataque do Atlético-PR está bem representado por estes jovens jogadores. Independentemente de quem jogar, sabemos que dará conta do recado.”

Voltar ao topo