Atlético-PR joga de olho no São caetano

O Atlético Paranaense joga apenas às 18h15  no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), contra o Goiás, mas os jogadores estarão acompanhando atentamente a partida entre Flamengo e São Caetano, às 16h. Caso o São Caetano vença ou empate, o Atlético entra em campo já desclassificado da Copa dos Campeões. No entanto, se o Flamengo vencer, ampliam-se as possibilidades de classificação para o time paranaense, que se dará no saldo de gols caso vença o Goiás. Hoje, o time paulista ganha do Atlético com saldo de dois gols.

Além da possibilidade de classificação, o Atlético deverá procurar a vitória para não terminar essa competição com a pior campanha entre todos os concorrentes, como já aconteceu na Libertadores da América.

Por isso, o técnico Riva de Carli quer um time competitivo e com forte poder de contra-ataque. ?O contra-ataque é uma arma muito boa para as equipes que sabem utilizar?, disse o técnico. Jogadas com bola parada também foram bastante treinadas durante a semana.

O zagueiro Sílvio Criciúma foi contratado há duas semanas e já faz sua estréia amanhã, mesmo estando quase três meses sem jogar.   ?Eu estou preparado para o jogo decisivo e a expectativa é de fazer o melhor na estréia?, afirmou. Na lateral-direita, Luisinho Netto substitui Alessandro, que cumpre suspensão. Riva de Carli deu nova função ao atacante Dagoberto, que ficará responsável pela criação no meio-de-campo.

Atlético Paranaense – Flávio; Rogério Corrêa, Silvio Criciúma e Gustavo; Luisinho Netto, Cocito, Rodrigo, Dagoberto e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Riva de Carli.

Voltar ao topo