Atlético-PR e Paraná: Só milagre tira o título do Furacão

(Lancepress!) – Depois de vencer o jogo de ida por incríveis 6 a 1, o Atlético-PR entra no Durival de Brito neste domingo às 16h, podendo perder para o Paraná por até quatro gols de diferença para ficar com o título do Supercampeonato Paranaense. O atual campeão brasileiro pode conquistar seu primeiro título neste primeiro semestre.
Depois de fazer a melhor campanha na primeira fase, o Paraná foi surpreendido na primeira partida da final e ficou longe de conquistar o título estadual. Mesmo assim, o atacante Maurílio tenta manter o otimismo.
– Se foi possível para o Atlético construir uma vitória como esta, também pode ser para o Paraná – aposta o jogador.
Já o técnico Caio Junior, mais realista, acha difícil revertar o quadro. Mas para ajudá-lo neste desafio, estarão de volta o zagueiro André e o atacante Adriano Chuva. O primeiro esteve fora por suspensão, enquanto o segundo encontrava-se machucado.
No Furacão, como não poderia deixar de ser, as atenções estão voltadas para o atacamnte Kléber que marcou quatro gols no primeiro confronto. Com isso, o jogador deve ser mantido entre os titulares, apesar de Dagoberto estar de volta após cumprir suspensão.
O técnico Riva de Carli garntiu também que irá manter o esquema com três atacantes, apesar da vantagem construída pelos atleticanos. A única novidade na equipe deverá ser a volta do meia Adriano, que estava suspenso.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO-PR

Estádio: Durival de Brito, em Curitiba
Data-Hora: 02/05 – 15h55min
PARANÁ: Neneca, Luís Paulo, André, Ageu e Fabinho; Hélcio, César Romero, Alexandre e Marquinhos; Maurílio e Adriano Chuva. Técnico: Caio Junior
ATLÉTICO: Flávio, Alessandro, Gustavo, Igor e Fabiano; Flávio Luís, Cocito e Adriano; Alex Mineiro, Adauto e Kléber. Técnico: Riva de Carli

Voltar ao topo