Atlético-PR divide as atenções entre Náutico e decisão

Finalista da Copa do Brasil, o Atlético-PR volta a enfrentar o Flamengo na quarta-feira, no Maracanã, depois de ter empatado no jogo de ida por 1 a 1 em Curitiba. Diante desse cenário, o técnico Vagner Mancini faz mistério sobre a escalação do time paranaense para o jogo deste domingo, contra o Náutico, a partir das 17 horas, em Joinville (SC), pela 36ª rodada do Brasileirão.

Vagner Mancini ainda não definiu se colocará em campo a equipe reserva, a exemplo do que fez na derrota para o Criciúma na semana passada, ou se escala os titulares, como optou diante do Botafogo na última rodada – perdeu ambos.

Com 58 pontos, o Atlético-PR ocupa a quarta colocação no Brasileirão e pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 57 e recebe o São Paulo também neste domingo. Por isso, a presença atleticana no G4 está em jogo nesta rodada.

Neste domingo, o treinador pode poupar novamente o veterano meia Paulo Baier, que já tem 39 anos, mas não quis adiantar a escalação do time. No ataque, Delatorre também pode ganhar uma chance, provavelmente no lugar de Ederson.

Voltar ao topo