Atlético-PR aposta no bom retrospecto em casa para bater a Ponte Preta e reagir

O Atlético Paranaense vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas aposta no ótimo retrospecto na Arena da Baixada, em Curitiba, para vencer a Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, pela 28ª rodada da competição.

O time paranaense não perde em seu estádio há sete partidas. Desde o revés por 2 a 1 para o Fluminense há mais de dois meses (no dia 12 de julho) que a equipe mantém a invencibilidade em seus domínios. Foram quatro vitórias e três empates.

Nesta sequência negativa atual, o Atlético perdeu um jogo como mandante – para o Grêmio, por 2 a 1 -, mas o duelo aconteceu no estádio Couto Pereira, casa do arquirrival Coritiba. O Atlético também chega para a partida motivado pela vitória por 1 a 0 sobre o Brasília, pela Copa Sul-Americana.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o meio-campo Daniel Hernández, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Nikão e o atacante Walter, que fazem tratamento por conta de um incômodo muscular, são dúvidas. Para substituí-los, o treinador tem seis opções: Ewandro, Crysan, Dellatorre, Ytalo, Bruno Mota e Giovanni.

Voltar ao topo