enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético pode realizar a contratação mais cara de sua história

Negociação com o uruguaio Santiago García tem mais um capítulo

  • Por Redação

O Atlético pode realizar a contratação mais cara da sua história ainda nesta semana. O diretor de futebol do clube, Alfredo Ibiapina, segue no Uruguai para tratar da negociação com o atacante Santiago García, do Nacional. O reforço poderá custar cerca de R$ 8 milhões aos cofres rubro-negros.

De acordo com informações da imprensa uruguaia, este seria o valor para a compra de 100% dos direitos econômicos do atleta. O Atlético pretendia comprar metade desta porcentagem. Porém, o procurador do atleta tem pedido um valor maior, o que estaria dificultando a negociação.

Em entrevista a jornalista Nadja Mauad, o dirigente atleticano afirmou que aguarda por uma reunião com o empresário do uruguaio. “Estou esperando essa reunião agora entre o clube e o procurador do jogador”, disse Ibiapina.

Martinuccio e Mota

Além do uruguaio, o Furacão também já abriu negociações com o meio-campista do Peñarol, Martinuccio, e o atacante Mota, atualmente no futebol sul-coreano. Porém, as transferências desses atletas devem ser dificultadas pela alta concorrência.

O argentino possui propostas de mais três clubes brasileiros e dois europeus. Já o brasileiro deverá retornar ao país somente para jogar no Ceará, clube onde ganhou destaque.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

25 Comentários em "Atlético pode realizar a contratação mais cara de sua história"


COXA DEMOLIDOR
COXA DEMOLIDOR
7 anos 4 meses atrás

SAF – Serviço de Atendimento ao Freguês informa: o freguês sempre tem razão e, às vezes, equívocos de digitação ocorrem. Mas, como o sr. pode ver, o erro já foi devidamente corrigido. Cordiais saudações! O Maior do Estado.

COXA DEMOLIDOR
COXA DEMOLIDOR
7 anos 4 meses atrás

Quais as últimas conquistas da “brisinha fresca” das américas? vice-caMpeonato paranaense 2011; vice-caMpeonato paranaense 2010; vice Taça BH/2010. UÉ, mas não tem nenhum TÍTULO RECENTE?! Tem, sim! Campeão de POODLE DANCE na Osório. Q Meigo! hehehe!!

Carlos Henrique Ferreira Bora
Carlos Henrique Ferreira Bora
7 anos 4 meses atrás

Coxa demolidor, por favor aprenda a escrever corretamente, depois podemos discutir sobre futebol. Esse ano foram vice também, no fim do ano vamos comemorar mais uma vez a queda das ervilhas. Coxa, 100 anos matando os Atleticanos de rir…

otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
7 anos 4 meses atrás

E o coxa igual zumbi. Pensa que está vivo mas está morto.

cesar hapidinho
cesar hapidinho
7 anos 4 meses atrás

O Atletico é igual ao Chico Xavier, tá morto e continua mandando mensagem !!! kkkkkkkkkk

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas