2 a 1

Atlético perde para o Rio Branco e segue com jejum

O Atlético segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (2), o Furacão perdeu para o Rio Branco por 2 a 1, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue entre os quatro últimos da competição. Já o Rio Branco encosta nos líderes. O Atlético volta a campo no próximo fim de semana para encarar o clássico Atletiba.

O Leão da Estradinha encara o J.Malucelli, em Curitiba.

Com algumas novidades em seu time titular, o Atlético não teve um bom desempenho diante do Rio Branco. A equipe da casa foi superior no primeiro tempo e saiu na frente no placar.

Aos 17 minutos, o zagueiro Ricardo Ehle aproveitou a sobra da bola na área atleticana e, sem marcação, complementou para as redes. O Furacão não teve poder de reação e ficou muito retrancado.

O Furacão continuou perdido em campo no segundo tempo e o Leão da Estradinha aproveitou para aumentar a vantagem. Aos 6 minutos, Jonatha Fumaça fez jogada individual e marcou o segundo.

Com a desvantagem no placar, o técnico Petkovic modificou a equipe. As alterações até surtiram efeito e o Atlético chegou a criar boas oportunidades. Aos 34 minutos, o jovem Mosquito soltou uma bomba e diminuiu o placar.

Porém, o Furacão não conseguiu igualar o marcador. Fim de jogo em Paranaguá: Rio Branco 2×1 Atlético.

Veja na galeria de fotos o jogo do Furacão.