Fenômeno desequilibrou

Atlético perde para o Corinthians e cai na Copa do Brasil

O Atlético foi até São Paulo enfrentar o Corinthians e foi derrotado por 2 a 0 em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Furacão está fora da competição.

O adversário do Timão na próxima fase sairá do confronto entre Goiás e Fluminense, que jogam nesta quinta-feira, ás 21h30, no Serra Dourada. No jogo de ida entre as duas equipes na semana passada o resultado foi 2 a 2.

O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo. O Corinthians fez grande pressão nos 30 minutos iniciais, mas o Atlético conseguiu equilibrar a partida perto do intervalo.

A primeira grande chance aconteceu aos 28. Dentinho cruzou, Jorge Henrique chutou, Galatto fez a defesa e no rebote o jogador do Timão jogou para fora com o gol vazio.

Aos 30 minutos, André Santos recebeu de Douglas e na cara do gol bateu para excelente defesa do goleiro atleticano. O Furacão respondeu forte aos 35. Marcio Azevedo lançou Wallyson, que de frente para o gol chutou, Felipe tocou na bola, que ainda foi na trave antes de voltar para o goleiro alvinegro.

O segundo tempo começou quente e logo a um minuto, Ronaldo se chocou na área com Gustavo e ficou pedindo pênalti, que não foi marcado. Aos 9 minutos, Wallyson recebeu de Rafael Moura e sem goleiro chutou para fora. São oportunidades que não se pode perder.

Aos 10 minutos, Ronaldo bateu de fora da área e a bola passou embaixo de Galatto: 1 a 0. Aos 22, Ronaldo foi derrubado na área por Chico: pênalti. Ele mesmo bateu e fez o segundo do Corinthians. Após levar o segundo gol, o Timão administrou bem o resultado e o Furacão não teve forças para reagir. Final: Atlético 0, Corinthians 2.