enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Derrapada

Atlético perde de virada para o Santos no interior paulista

Furacão precisará somar pontos diante do Vasco para garantir vaga na Libertadores

  • Por Miguel Pron, Agência Sinal

Após a perda do título na Copa do Brasil, o Atlético retomou suas atenções para o Brasileirão e entrou em campo na noite deste domingo (01) para enfrentar o Santos defendendo a vice-liderança do campeonato e querendo garantir antecipadamente uma vaga para a Libertadores, mas perdeu o jogo de virada, por 2 a 1.

O jogo começou em alta velocidade, com as duas equipes bastante ofensivas e seguiu equilibrado até que o jogador revelação do campeonato apareceu. Eram 27 minutos de jogo quando Ederson cruzou na área pela direita e Marcelo apareceu no meio da zaga para meter de cabeça, sem chances para Aranha.

Mas o Atlético não teve muito tempo para comemorar, pois cinco minutos depois do gol, o Santos empatou. Uma troque de passes na entrada da área do Atlético, até que a bola chegou em Cicinho, que foi na linha de fundo e cruzou para Cícero, que de cabeça mandou a bola para o fundo do gol. E o primeiro tempo terminou assim.

A correria da etapa inicial se manteve no segundo tempo, mas com jogadas mais duras de ambos os lados. Na tentativa de aumentar a movimentação do time, o técnico Vagner Mancini colocou Dellatorre no lugar de Ederson e Zezinho substituiu João Paulo.

E o jogo seguia equilibrado até que, aos 31 minutos, o artilheiro santista Cícero decidiu o jogo. Ele recebeu um passe açucarado de Durval e bateu por cobertura, vencendo o goleiro Aranha.

 

Depois de sofrer a virada, o Atlético se abriu de vez e nos contra-ataques o Santos teve a chance de fazer o terceiro, mas o placar terminou mesmo 2 a 1. Com a derrota, o Atlético precisa somar pontos contra o Vasco da Gama, na última rodada, para garantir uma vaga na Libertadores.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Atlético perde de virada para o Santos no interior paulista"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 7 meses atrás

Chupem di cum força poodle fedidos…ahahahahaha

ramiro williams
ramiro williams
5 anos 7 meses atrás

A cultura e escolaridade da grande maioria desses jogadores se assemelha ou é até menor que a de um servente de pedreiro. E ficam de nhenhenhém feito criançinha emburrada sentadinhos feito cachorrinhos amestrados sinuelados pelo Beiçudo coxa branca!

ramiro williams
ramiro williams
5 anos 7 meses atrás

Uma torçida fiel e apaixonada mereçe mais respeito! Se não estão contentes e querem mais salários a porta da rua é serventia da casa. E parem de ficar feito idiotas sentados no círculo central feito trouxas manipuláveis. Vejam o salário de servente!

ramiro williams
ramiro williams
5 anos 7 meses atrás

Nada justifica a derrota do Furacão. Pode vir Manoel falar em posse de bola, Mancini sem argumento faz comentários vagos. Três aspectos fazem valer um time: Homens, será que se pode chamar? Profissional, salário em dia! Honra, será que eles tem????

tkt_811fca
tkt_811fca
5 anos 7 meses atrás

“Virada ” à Paulista, ri, ri, ri, ri, ri…

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas