enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético pega o Paranavaí de olho no resultado do Londrina

Liderança do returno por vir hoje ou sábado, contra o Tubarão

  • Por Luiz Ferraz

Mais pelos resultados do que pelas atuações, o Atlético tenta hoje dar continuidade à boa fase que vive no Campeonato Paranaense e engatar a sétima rodada de invencibilidade no Estadual. Contra o Paranavaí, às 20h30, no Waldemiro Wágner, o Rubro-Negro busca também sustentar pelo menos a vice-liderança do 2.º turno, para sábado, contra o Tubarão, no Ecoestádio, realizar a final antecipada do returno e conseguir assumir a liderança da tabela. Vencendo o Vermelhinho, a equipe também terá a chance de pular para o 1.º lugar, mas precisa que o Londrina perca para o Cianorte, hoje, em Ponta Grossa. Atualmente, Tubarão e Furacão somam, respectivamente, 15 e 13 pontos.

Para continuar na briga pelo título do returno, o técnico Arthur Bernardes terá de suprir dois desfalques. O volante Renan Foguinho e o meio-campo Harrison levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão diante do Paranavaí. Porém, somente o primeiro é titular da equipe atleticana. Para o seu lugar, o treinador rubro-negro pode escalar Elivélton ou David Manteiga. Além dessa mudança no setor de contenção do time atleticano, outra mudança deverá acontecer. Com a boa participação de Marcos Guilherme no meio-campo, o jovem jogador deverá formar dupla com Zezinho e ganhar a vaga de Bruno Pelissari, que deve ficar como opção no banco de reservas.

A zaga do Atlético segue desfalcada. Com o zagueiro Bruno Costa chamado para compor o elenco principal, a defesa deverá contar novamente com Rafael Zuchi e Erwin. Na mesma situação está o lateral-direito Léo, que segue treinando com os profissionais. Assim, o volante Renato deverá seguir como titular e improvisado na lateral-direita da equipe rubro-negra. Já no ataque, Arthur Bernardes parece ter achado o companheiro ideal para o atacante Douglas Coutinho – um dos artilheiros do campeonato, com oito gols marcados. Crislan se sustenta como titular para ajudar o Rubro-Negro a derrubar mais um adversário neste Estadual.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Atlético pega o Paranavaí de olho no resultado do Londrina"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
6 anos 4 meses atrás

Marciola Bichola, pare de cheirar zorba! Ta afetando o teu raciocinio.

L. Bittencourt
L. Bittencourt
6 anos 4 meses atrás

E finalmente o Clube ainda Pequeno, depois de toda essa preparação, levando fumo de todo que é lado, esta pronto para enfrentar o todo poderoso Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…muito comico…kkkkkkkk….SAV

Vitor Voscov
Vitor Voscov
6 anos 4 meses atrás

Ah, esqueci, ontem teve festa né, dia de tomar banho e tudo, haja q-boa, desinfetante, chapinha e água oxigenada, parabéns caperiferia.
Avante COXA, o único grande e legítimo time da verdadeira família curitibana.

Vitor Voscov
Vitor Voscov
6 anos 4 meses atrás

Nos últimos jogos a arbitragem vestiu as cores do capequeno, moralidade zero (esperar o que do metralha). Avante COXA, o único time grande do Paraná.

Marcio Ciola
Marcio Ciola
6 anos 4 meses atrás

Isso mesmo pakita ilkosz… O Paulo Baier joga muito mais que o Alex soneca. O pakita beijoqueira imbecil o teu timeco dependo do alex, sem ele o teu timeco é comum, comum da silva, sofrendo para ganhar e de quebra perderam pro paranada kkkkkkkkkkkkk

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas