enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atlético passa por dificuldades no amistoso em Cuiabá

Rubro-Negro fecha intertemporada com uma atuação que pouco acrescentou

  • Por Thiago Pereira

O time misto do Atlético passou por grandes dificuldades no amistoso contra o Cuiabá, ontem à noite. Principalamente no segundo tempo. No entanto, conseguiu terminar seu último amistoso na intertemporada com um 0 x 0 que foi difícil de acompanhar.

O Atlético começou no ataque. Logo no primeiro minuto, Éderson recebeu cruzamento na área do lateral esquerdo Jonas, dominou, mas chutou forte por cima do gol de João Paulo. O Furacão descia principalmente pelo lado esquerdo, aproveitando as boas arrancadas de Jonas, que apoiava com qualidade. No entanto, o time misto de Ricardo Drubscky sentia a falta de entrosamento.

O zagueiro Rafael Zucchi, uma das novidades na escalação do Rubro-Negro, lesionou-se aos 11 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Dráusio. O volante Bruno Silva vestiu pela primeira vez a camisa atleticana e não decepcionou, liderando as roubadas de bola e errando poucos passes. Já Zezinho, capitão do sub-23 que chegou à final do Campeonato Paranaense, foi muito marcado e apesar do esforço não conseguiu brilhar.

O Cuiabá Esporte Clube que veio com força máxima, mas respeitando o Furacão. Aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de tabela entre Éderson, Everton aproveitou o espaço deixado pela zaga do Cuiabá e disparou forte de fora da grande área. A bola explodiu na trave direita de João Paulo. A etapa inicial terminou 0 x 0.

No segundo tempo, o Cuiabá começou bem. O atacante Erminio sofreu falta dentro da grande área, mas o árbitro Daniel Alves não marcou. Aos 8, o atacante Marcão, que entrou no intervalo, empurrou o zagueiro Gustavo Bastos e anotou o primeiro gol do jogo. O lance foi anulado corretamente pelo árbitro Daniel Alves. Aos 14 minutos, o zagueiro Luís Alberto recuou para o goleiro Santos, que agarrou com as mãos, mas o árbitro fingiu não ver e não marcou a infração a favor do Cuiabá. Neste momento, a partida era dominada pela equipe do Mato Grosso e seguiu assim até o final, mas sem que a rede balançasse.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

36 Comentários em "Atlético passa por dificuldades no amistoso em Cuiabá"


Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 14 dias atrás

kkkkkk…e essa patetada ainda tem a cara de pau de falar que o CFC vai cair….kkkkkk Os caras não enxergam um palmo além do próprio nariz… é óbvio que esse time de 2ª divisão vai cair no final do ano! Não precisa ser Gadiego pra prever! kkkkkk

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 14 dias atrás

culpa do Heber.Eta timeco a.paranaense. Sempre Coritiba

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 14 dias atrás

crássico da série C poodles/a.paranaense X Cuiabá. atrético o pó de arroz fedido do pr leva uma sufoco e consegue empate. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

Toni Wilbor
Toni Wilbor
6 anos 14 dias atrás

O tal sabim sebinho tenta justificar SEUS FRACASSOS com o dos outros, igual seu timeco sempre fez. Será que ele faz isso com tudo que estima? Já pensou (sic) em algum dia tentar viver sua própria vida, sem copiar ou imitar qualquer outro que seja?

tkt_811fca
tkt_811fca
6 anos 14 dias atrás

Culpa da arbitragem, kkkkkkkkkkkkkkkk

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas