Mais uma vez, o técnico Vagner Mancini não poderá repetir a escalação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Botafogo, domingo, às 18h30, na Vila Capanema, o treinador não poderá com o lateral-direito Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Mancini deverá optar pela escalação de Jonas.

Por outro lado, o treinador terá a volta do meio-campo Paulo Baier para o embate contra o líder do Campeonato Brasileiro. O maestro, que foi poupado do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, anteontem, no Pacaembu, deve reassumir a titularidade, entrando no lugar do meio-campo Elias, que não foi bem diante da equipe paulista e foi substituído no intervalo do jogo.

Paulo Baier deve ser, ao lado de Everton, um dos responsáveis pela armação das jogadas. No ataque, Dellatorre deve formar a dupla de frente ao lado de Marcelo.

Emprestado

O meio-campo Carlos Alberto, 25 anos, que chegou ao Atlético antes do Campeonato Brasileiro depois de disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim, já deixou o Rubro-Negro. O jogador de 25 anos, que não foi muito aproveitado no Furacão e estava sem espaço no time atleticano, vai defender a Portuguesa na sequência do Brasileirão.