Atlético-MG vai apostar no contra-ataque na Argentina

A tática do Atlético-MG para enfrentar o Newell’s Old Boys nesta quarta-feira, em Rosário, na Argentina, pela semifinal da Libertadores, será fazer uma forte marcação e apostar no rápido contra-ataque. Enquanto o técnico Cuca falou em “levar a decisão para casa”, no jogo de volta marcado para a semana que vem em Belo Horizonte, o atacante Diego Tardelli deu detalhes da estratégia atleticana na visita aos argentinos.

“Vamos manter o que fizemos fora de casa desde o começo da competição, com um time fechado, usando nosso forte que é o contra-ataque, comigo e com o Bernard, além da inteligência do Ronaldo (Ronaldinho Gaúcho). Esse é nosso propósito: jogar bem fechado para sair no contra-ataque”, revelou Diego Tardelli, que forma o poderoso quarteto ofensivo do Atlético-MG com Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Jô.

Diante da paralisação da Libertadores durante a disputa da Copa das Confederações, o Atlético-MG aproveitou para estudar bem o time do Newell’s Old Boys, que acaba de conquistar o título argentino. Agora, porém, é hora de colocar a preparação em prática e conseguir um bom resultado nesta quarta-feira em Rosário.

Voltar ao topo