Atlético-MG se inspira no passado

Belo Horizonte – O Atlético-MG busca inspiração no passado para derrotar o São Caetano, hoje, a partir das 18h10, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, e acabar com o jejum de vitórias, que já dura sete partidas.

Comandado pelo técnico Tite, o time mineiro espera reviver o último encontro entre os rivais, no dia 19 de dezembro de 2004. Na ocasião, o Galo também precisava dos três pontos para sair da zona de rebaixamento e derrotou o Azulão por 3 x 0, escapando da Série B na última rodada da competição.

O técnico Estevam Soares, do São Caetano, décimo colocado com 11 pontos, já definiu a equipe que entrará em campo. O atacante Dimba, recuperado de uma pancada no pé, está confirmado e fará dupla com o ex-atleticano Márcio Mexerica.

No Galo, Zé Antônio será o substituto do armador Rodrigo Fabri, sem contrato. O meia Fábio Baiano ficará encarregado de criar as jogadas para os atacantes Euller e Fábio Júnior.

Ficha técnica
Atlético-MG – Bruno; Evanílson, Henrique, André Luiz e Rubens Cardoso; Walker, Ataliba, Zé Antônio e Fábio Baiano; Euller e Fábio Júnior. Técnico: Tite. São Caetano – Sílvio Luiz; Neto, Thiago e Douglas; Alessandro, Zé Luís, Pingo, Claudecir e Triguinho; Márcio Mexerica e Dimba. Técnico: Estevam Soares. Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF). Auxiliares: César A. de Oliveira Vaz (DF) e Renato M. Vieira (DF). Local: Mineirão, em Belo Horizonte. Horário: 18h10.

Voltar ao topo