Belo Horizonte – Embalado pela vitória por 5 a 3 sobre o maior rival, no clássico contra o Cruzeiro, domingo, o Atlético-MG tenta hoje, diante da Catuense, evitar a eliminação prematura na Copa do Brasil. A partida está marcada para as 20h30, no Mineirão. Para não ser eliminado já na primeira rodada da competição, o Atlético terá de vencer por uma diferença de dois gols – 2 a 0 ou 3 a 1 – ou por um placar mais elástico, já que o time mineiro foi derrotado por 4 a 2 na partida de ida, na Bahia. Se o placar se repetir, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

“É difícil, mas sabemos que temos condições de buscar esse resultado de 2 a 0 e passar para a próxima fase”, destacou o atacante Alex Mineiro.

Atlético-MG x Catuense

Local: Mineirão. Árbitro: Samir Yarak (RJ). Horário: 20h30.

Atlético-MG: Eduardo; Carlinhos, André Luiz, Luiz Alberto e Michel; Hélcio, Márcio Araújo, Renato e Tucho; Wagner e Alex Mineiro. Técnico: Paulo Bonamigo.

Catuense: Vinícius; Marco Antônio, Osmar, Tiago Souza e Índio; Zé Carlos, Marcelinho, Kekel e Élson; Paulinho e Dudu. Técnico: Sérgio Araújo.