O Atlético-MG viajou para a Colômbia com apenas 14 jogadores e sem o técnico Dorival Júnior, pois a prioridade é preparar o time para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Mesmo assim, o grupo que jogará nesta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, mostra confiança na conquista da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A gente vai confiante, forte. O time deles mostrou que tem qualidades, mas temos uma boa vantagem. Agora, é ter a cabeça no lugar e procurar fazer um bom jogo. Vamos com tudo pra conseguir o resultado”, disse o volante Alê, que será titular nesta quarta-feira.

“A Copa Sul-Americana é um campeonato que também é muito importante para nós e dá vaga na Libertadores do ano que vem. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e conseguir a classificação paras as quartas de final”, afirmou o lateral Diego Macedo, outro que vai jogar.

Apesar de ter poupado os titulares, que ficaram treinando no Brasil, o Atlético-MG tem boa vantagem para conseguir a classificação na Sul-Americana. Afinal, venceu o jogo de ida por 2 a 0, na semana passada, em Sete Lagoas (MG). Assim, avança até com derrota por um gol de diferença.